Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

the old me.

Ir para baixo

09102010

Mensagem 

the old me. Empty the old me.




the old me. Ciumes%5B1%5D

À cerca de meio ano/um ano atrás, era aquela Rita que todos gostavam. Tinha centenas de amigos e sempre que algum deles estava mal, era comigo que vinham desabafar, era no meu ombro que vinham chorar e eram as minhas palavras que os faziam sentir muito melhor.
Lembro-me de acordar com um sorriso na cara, vendo cada novo dia como uma bênção. Pensava para mim mesma: " Se ainda aqui estou, é porque falta muito para viver. "
Era a primeira a alinhar em todas as loucuras, a todas as festas .. a tudo !
Vivia a vida ao limite ! E se havia coisa com que eu não me preocupava era o amor. Lembro-me de dizer que era algo que não me fazia falta, e que passava bem sem ele. Via tantos que me rodeavam sair tão mal por causa do amor, que não queria o mesmo para mim.
Mas hoje .. olho-me ao espelho e já não vejo essa Rita. Nem me reconheço sequer. Muitas pessoas (aliás, todas as pessoas) que olham para mim, depois de muito tempo sem me ver dizem: " Meu Deus ! Estás tão diferente ! Se nos cruzássemos na rua, nem te reconhecia. "
Sei que se referem ao exterior .. Aliás, até eu mesma não me reconheço por vezes, quando me olho ao espelho .. Penso para mim mesma: " Uau Rita, mas que diferença. Deixaste de ter aquele ar infantil e inocente, estás uma mulher. ".
Mas se fosse apenas o exterior que tivesse mudado, então não me incomodava.
O problema é que .. aquela Rita que todos conheciam .. é agora uma outra Rita. Mudei muitíssimo no " interior ".
Tornei-me vulnerável ao sofrimento, graças ao tal famoso amor. Para quem não queria saber disso, acabei por me envolver de tal forma, que saí magoada. E desde então, mudei.
Passei a ser muito mais séria, não me mando de cabeça a qualquer coisa como antigamente. Penso duas e três vezes antes de fazer alguma coisa, pois tenho medo de sair magoada.
Não me entrego tão facilmente a alguém, e quando o faço é porque confio realmente nessa pessoa, o que é algo muito difícil de acontecer visto que me " fechei " e não me deixo conhecer a ninguém. Talvez tenha medo de ficar a conhecer-me melhor e não gostar do verdadeiro eu.
Seja como for, tenho sido mais " simpática " comigo mesma, e tenho saído um pouco desta concha onde me escondo de tudo e de todos .. Tanto de bom e mau tem acontecido desde então.
Aquelas centenas de amigos, reduziram-se a uma ou duas dezenas .. Apenas os verdadeiros ficaram. E tenho de lhes agradecer por tudo aquilo que fizeram por mim. E prometo-lhes desde já, que vou continuar a fazer o meu melhor para estar sempre aqui quando precisarem de mim !

Outra coisa que mudou muito: antigamente, eu acordava feliz .. Hoje em dia, cada novo dia é mais um sacrifício, é mais uma luta a travar.
As coisas estão a mudar, pois agora tenho uma razão muito forte para ser feliz. Mas mesmo assim, ainda tem sido um pouco complicado. Nem sempre consigo sorrir quando apenas me apetece chorar, e muitos daqueles sorrisos são forçados. Apenas para esconder aquilo que realmente sinto.

Eu bem tento voltar a ser como era, mas a antiga Rita .. desapareceu.
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

the old me. :: Comentários

sofs

Mensagem Sáb Out 09, 2010 4:09 pm por sofs

ó rita está mesmo lindo!

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Sáb Out 09, 2010 4:11 pm por ' cláuu.

está lindo!

Ir para o topo Ir para baixo

ritandrade

Mensagem Sáb Out 09, 2010 4:12 pm por ritandrade

obrigada Sofia e Cláudia, mesmo. e isto também é um pedido de desculpa a todos. sei que não tenho sido correcta,
nem educada com as pessoas à minha volta.

Ir para o topo Ir para baixo

PatriciaCaramelo.

Mensagem Sáb Out 09, 2010 4:13 pm por PatriciaCaramelo.

Tópico movido de "Literatura" para "Blog Fugitivo-ritandrade"

Ir para o topo Ir para baixo

ritandrade

Mensagem Sáb Out 09, 2010 4:18 pm por ritandrade

Desculpem, não sabia desta secção.

Ir para o topo Ir para baixo

PatriciaCaramelo.

Mensagem Sáb Out 09, 2010 4:22 pm por PatriciaCaramelo.

Não faz mal (:
PS: O texto está lindo mesmo *-*

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Sáb Out 09, 2010 4:25 pm por ' cláuu.

de nada!
Rita , são fases, é normal. acho que todos vão perceber.

Ir para o topo Ir para baixo

ritandrade

Mensagem Sáb Out 09, 2010 4:39 pm por ritandrade

Obrigada Patrícia *

Não vão Cláudia, são egoístas. E não pensam que errar é normal. Só sabem julgar. Mas pronto, oh.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos