Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabei

Ir para baixo

09102010

Mensagem 

Acabei Empty Acabei




Não há palavras capazes de descrever cada dia que passo. Cada dia que passa, torna-se mais difícil olhar em frente. Tenho medo de cada passo que dou, tenho o coração entre as mãos e está tão frágil quanto um copo de vidro. E tal como um copo de vidro, quando cai e se une todos os pedaços não fica perfeito como estava de origem, o coração é igual. Todos os dias acordo com a sensação de vazio, acordo com a lágrima do olho direito a competir com a do olho esquerdo, para verem quem chega mais depressa à minha boca. Chegam as duas ao mesmo tempo e logo outras fazem a mesma competição. Dou por mim com papéis escritos e machucados atrás das costas e as lágrimas, já incontroláveis, continuam a correr pela minha cara. Continuo com a esperança de um dia melhor e conto todos os passos que dou até à escola. Tropeço entre os meus pés e caio, ninguém viu, passei a ser indiferente a todos os que têm olhos, e esmaguei o coração que continuava preso às minhas pequenas mãos frias. Tentei sorrir, mas ninguém ia ver, de que me ia servir? Procurei um caminho melhor e não encontrei ninguém. É isso, estava ali, sozinha, sem ninguém a dar-me a mão. Esta minha mão que não pára de escrever, estas letras que estão a trair o meu coração, puseram um ponto final e acabei a escrita. Agora fiquei sozinha, a chorar e com as poucas forças que me restam a resistir a todas as tempestades.


Última edição por cláudiasofia. em Sáb Out 09, 2010 6:17 pm, editado 1 vez(es)
' cláuu.
' cláuu.
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Acabei :: Comentários

sofs

Mensagem Sáb Out 09, 2010 12:51 pm por sofs

está lindo, sabes que estou aqui contigo, e já te disse, tu és forte, ultrapassas todos os obstáculos.
sorri, amo-te!

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Sáb Out 09, 2010 12:52 pm por ' cláuu.

obrigada, amo-te.

Ir para o topo Ir para baixo

sofs

Mensagem Sáb Out 09, 2010 12:53 pm por sofs

não agradeças, ly*

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Sáb Out 09, 2010 6:07 pm por 'daniela costa

Está mesmo lindo $:
Se precisares de alguma coisa, podes contar comigo (...)
Força!

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Sáb Out 09, 2010 6:09 pm por ' cláuu.

obrigada. (:

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Sáb Out 09, 2010 6:15 pm por 'daniela costa

de nada (:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos