Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quem sou eu ?

Ir para baixo

01102010

Mensagem 

quem sou eu ? Empty quem sou eu ?




quem sou eu afinal ? serei apenas mais uma de tantas pessoas que anda por aí atrás de sonhos que são demasiado altos para alcançar ? serei apenas mais uma miúda de olhos castanhos e de sorriso reguila ? serei apenas mais uma adolescente que escondeu um amor com medo de o perder ? serei apenas mais uma criança que segura nas mãos de alguém porque sente medo ? serei apenas este pequeno nada que todo o mundo vê ? serei apenas mais um alguém que acreditou em amores perfeitos e descobriu que eles não existem ? serei apenas mais uma cobarde que sorri quando precisa de chorar ? serei apenas isto ? este reflexo que o espelho de um quarto retrata numa tela branca . sim, talvez eu me resuma a isto. talvez tudo isto seja verdade. talvez , eu seja apenas aquilo que os olhos do mundo vêem . porque sim, eu já tive ataques de riso quando não devia, já morri de saudades de alguém e nunca lhe disse, já fingi ser o que não era para agradar alguns e desagradar outros, já inventei histórias com um final feliz para dar um pouco de esperança a alguém que precisava, já sonhei demais, já lutei por quem não merecia, já morri de medo do escuro, já liguei para alguém só para ouvir a sua voz, já chamei por alguém que não veio, já chamei pessoas de amigos e descobri que eram tudo menos isso, já conheci pessoas a quem nunca precisei de chamar de nada para ficarem comigo, já caí inúmeras vezes e achei que não seria capaz de me levantar de novo, já me levantei com a esperança de que jamais voltaria a cair, já fui uma coisa e hoje sou completamente o oposto. eu não sei amar pela metade, eu não sei desistir do que quero sem nunca ter tentado, não sei ter um coração pequeno, assim como não sei voar com os pés no chão . mas hoje, talvez nem eu própria saiba muito bem o que sou e quem sou. mas afinal quem é que sabe ? ninguém . o ser humano, é um ser que necessita de mudanças, de quedas e de sonhos. mas não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente eu já sou diferente. eu sou o que sou, sou o que quero e o que sinto, sou eu mesma, mas com certeza, não serei a mesma para sempre. mas neste momento, sou tudo isto. com qualidades e defeitos.
avatar
barbie.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 26
Localização : Vizela.

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

quem sou eu ? :: Comentários

- é a ARCO

Mensagem Sex Out 01, 2010 8:21 pm por - é a ARCO

eu não sei amar pela metade, eu não sei desistir do que quero sem nunca ter tentado, não sei ter um coração pequeno, assim como não sei voar com os pés no chão

amei essa frase, tocou-me bué $:
está lindo o texto, amei-o mesmo *.*

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Out 01, 2010 8:45 pm por barbie.

ainda bem que gostas :3
obrigada :')

Ir para o topo Ir para baixo

- é a ARCO

Mensagem Sáb Out 02, 2010 9:28 am por - é a ARCO

De nada (:

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Sáb Out 02, 2010 10:04 am por Convidad

Sabes bem que estou contigo em tudo!
Está lindo

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Sáb Out 02, 2010 10:13 am por ' cláuu.

está lindo, sara!
se precisares de alguma coisa , fala. (:

Ir para o topo Ir para baixo

tiagomoura

Mensagem Sáb Out 02, 2010 12:27 pm por tiagomoura

Esta bastante lindo Sarinha*

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Out 02, 2010 12:30 pm por barbie.

Obrigado aos três. (L)

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Sáb Out 02, 2010 9:21 pm por 'daniela costa

Amei o texto, Sara $:
Sabes que sempre que precisares, estarei aqui...
Amo-te !

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos