Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Se matasse John Lennon, tornar-me-ia alguém», contou assassino do Beatle

2 participantes

Ir para baixo

«Se matasse John Lennon, tornar-me-ia alguém», contou assassino do Beatle Empty «Se matasse John Lennon, tornar-me-ia alguém», contou assassino do Beatle

Mensagem por ; jotapê ~ Sáb Set 18, 2010 8:03 am

Assassino de John Lennon, Mark Chapman, revelou, perante uma audiência, as razões que o levaram a matar o músico, em 1980.

Segundo a «BBC», Chapman contou que «não estava a pensar com claridade».Com 55 anos actualmente, foi explicando o estado em que se encontrava na altura:

«Fiz a decisão horrível de acabar com a vida de outro ser humano, e por razões de egoísmo».

«Eu senti que se matasse John Lennon, tornar-me-ia alguém em vez de me tornar um assassino, e os assassinos não são ninguém», lamentou.

O mesmo confessou ainda que fez uma lista de pessoas que queria matar. Lennon estava no topo com a actriz Elisabeth Taylor e o apresentador Johnny Carson.

Chapman está preso em Nova Iorque desde que foi culpado pelo crime em 1981.

Na prisão, Chapman, trabalha na biblioteca.

Fonte: TVI24
; jotapê ~
; jotapê ~
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 27
Localização : São João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

«Se matasse John Lennon, tornar-me-ia alguém», contou assassino do Beatle Empty Re: «Se matasse John Lennon, tornar-me-ia alguém», contou assassino do Beatle

Mensagem por ellê Dom Set 19, 2010 12:16 pm

eh gajo burro.
ellê
ellê
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 32
Localização : viana do castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos