Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

é isso

Ir para baixo

04092010

Mensagem 

é isso Empty é isso




Hoje, vou chorar porque não te consigo esqueçer . Vou chorar, para ver se as lágrimas tiram o teu cheiro da minha pele . Para ver se desaparece todas as lembranças que tenho tuas. O sorriso, a cor dos olhos, e do cabelo, a forma de falar, andar, e vestir-se, a forma das mãos. Sei tudo de cor, até cada sinal que tens no corpo. Queria apagar a silhueta do teu corpo, da minha mente.
Pensando que a distancia me faria esqueçer, afastei-te de mim . Fiz bem ? Será que não fiz, c que sofresse mais ? De vez em quando, já não tanto frequente como antes, lembro-me de cada coisinha que me dizias. Será que já não volta mais ? Será que já te esqueçeste de tudo ? Que não te lembras de mim, nem que seja por um minuto ? Que já te sou tão indiferente, que já não altere a tua respiração ? Perguntas sem resposta. Sempre gostaste de me pôr na duvida, e fazer-me lutar para encontrar essas mesmas respostas; mas neste momento, acho que me tiraste as forças todas. Não tenho mais coragem para encontrar não's . Os que encontrei até agora, foram demasiado fortes, tenho o coraçao esburacado, as pernas fracas, a cabeça baixada. Estou perdida, quero que me encontres, mas sei que não vais procurar. A unica coisa que posso fazer é encontrar-me a mim mesma, e ir embora. Vou vazia, vou deixar tudo o que tenho contigo. Guarda bem. Guarda tudo o que te vou dar. Todos os meus pensamentos, os meus sorrisos, as minhas piadas, o meu mau-humor, o meu feitio, a minha má educação. Tudo, tudo. Deixei de existir.
mr
joaninha
joaninha
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

é isso :: Comentários

' cláuu.

Mensagem Sáb Set 04, 2010 7:45 pm por ' cláuu.

está lindo. :x

Ir para o topo Ir para baixo

joaninha

Mensagem Sáb Set 04, 2010 7:50 pm por joaninha

obrigado claudia (:

Ir para o topo Ir para baixo

ritandrade

Mensagem Sáb Set 04, 2010 9:00 pm por ritandrade

Está lindo Moelas :x

Ir para o topo Ir para baixo

tiagomoura

Mensagem Sáb Set 04, 2010 9:03 pm por tiagomoura

Está lindo mesmo...

Ir para o topo Ir para baixo

joaninha

Mensagem Sáb Set 04, 2010 9:14 pm por joaninha

obrigado aos dois :3

Ir para o topo Ir para baixo

ritandrade

Mensagem Sáb Set 04, 2010 9:18 pm por ritandrade

De nada ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos