Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baterista dos Slipknot eleito o melhor dos últimos 25 anos

5 participantes

Ir para baixo

Baterista dos Slipknot eleito o melhor dos últimos 25 anos Empty Baterista dos Slipknot eleito o melhor dos últimos 25 anos

Mensagem por tiagomoura Qua Set 01, 2010 9:51 pm

Baterista dos Slipknot eleito o melhor dos últimos 25 anos

Lista dos 20 melhores na bateria da revista britânica Rhythm inclui nomes como Dave Grohl e Phil Collins e músicos dos Dream Theater e Porcupine Tree.



A revista britânica Rhythm, dedicada aos fãs da percussão, elegeu Joey Jordison dos Slipknot o melhor baterista dos últimos 25 anos. O músico da banda norte-americana arredou do primeiro lugar nomes como Dave Grohl (Nirvana, Foo Fighters), Phil Collins (Genesis), Mike Portnoy (Dream Theater) ou Gavin Harrison (Porcupine Tree).

Jordison arrecadou 37% dos votos e já disse que esta vitória é mais importante do que ganhar um Grammy: "Não tenho palavras. Quero agradecer aos meus amigos e fãs de todo o mundo, isto é inacreditável! Este tipo de coisas relembra-me por que razão continuo a fazer isto".

"Isto é maior que um Grammy para mim! Vocês mantêm-me vivo e não há agradecimentos suficientes. Gostava de mandar um obirgado a todo o staff da Rhythm, vocês são fantásticos! Obrigado à minha família, amigos, a todos os fantásticos bateristas com quem já estive, sem eles não estaria aqui. E, por último, queria agradecer a todos os meus irmãos dos Slipknot!", concluiu o músico.

Consulte abaixo a lista da Rhythm dos 20 melhores bateristas dos últimos 25 anos.

20. Steve White (Paul Weller/Style Council)
19. Stephen Morris (Joy Division/New Order)
18. Jeff Porcaro (Toto, Michael Jackson)
17. Cozy Powell (Rainbow, Whitesnake, Black Sabbath)
16. Josh Freese (A Perfect Circle/Devo)
15. Terry Bozzio (Frank Zappa)
14. Stewart Copeland (The Police)
13. Thomas Lang (Session)
12. Steve Gadd (Eric Clapton/Paul Simon)
11. Brann Dailor (Mastodon)
10. Chad Smith (Red Hot Chili Peppers)
9. Phil Collins (Genesis)
8. Vinnie Colaiuta (Frank Zappa/Sting)
7. Nicko McBrain (Iron Maiden)
6. Travis Barker (Blink-182/Transplants)
5. Dave Grohl (Nirvana/Foo Fighters/Them Crooked Vultures)
4. Neil Peart (Rush)
3. Gavin Harrison (Porcupine Tree)
2. Mike Portnoy (Dream Theater)
1. Joey Jordison (Skipknot/Korn/Rob Zombie)

Fonte: Blitz
tiagomoura
tiagomoura
AdminFuga
AdminFuga

Masculino Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Baterista dos Slipknot eleito o melhor dos últimos 25 anos Empty Re: Baterista dos Slipknot eleito o melhor dos últimos 25 anos

Mensagem por ' cláuu. Qua Set 01, 2010 9:52 pm

SLIPKNOT *-*
' cláuu.
' cláuu.
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Baterista dos Slipknot eleito o melhor dos últimos 25 anos Empty Re: Baterista dos Slipknot eleito o melhor dos últimos 25 anos

Mensagem por barbie. Qua Set 01, 2010 9:57 pm

SLIPKNOOOOOOOOOOOOOOOOOT . Baterista dos Slipknot eleito o melhor dos últimos 25 anos 13930
avatar
barbie.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 26
Localização : Vizela.

Ir para o topo Ir para baixo

Baterista dos Slipknot eleito o melhor dos últimos 25 anos Empty Re: Baterista dos Slipknot eleito o melhor dos últimos 25 anos

Mensagem por sofs Qua Set 01, 2010 10:00 pm

so tu para postares isto !
SLIPKNOOOOOOOOOOOOOOOOOOT *____________*
(+)
sofs
sofs
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Baterista dos Slipknot eleito o melhor dos últimos 25 anos Empty Re: Baterista dos Slipknot eleito o melhor dos últimos 25 anos

Mensagem por Obama Qua Set 01, 2010 10:04 pm