Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Software Proprietário

3 participantes

Ir para baixo

Software Proprietário Empty Software Proprietário

Mensagem por JSousa Seg Abr 05, 2010 2:42 pm

Boas forum FogeFoge!!

Mais uma vez vou vós deixar uma breve explicação,significado, sobre Software Proprietário e vou vós dizer uma diferença, vantagem e desvantagem entre este tipo de Software e o tipo de Software Open Source.

Software Proprietário
Como o próprio nome diz "Proprietário", quer dizer que pertence a alguém, que existe um proprietário. Isto é muito simples, vou vós dar um exemplo: O teu PC é teu é da tua propriedade, porque?? Porque tu pagaste-o, normalmente quando pagas alguma coisa, essa coisa automaticamente fica a ser tua. Neste caso de Software Proprietário é um programa no qual o seu código não é exposto, como um Software Open Source e para poderes ter esse programa terás que pagar para o ter, como por exemplo: O Windows Seven, pertence à Microsoft, para o poderes ter, simplesmente terás que pagar. (Mas sempre podes sacar um Crakeado hihihi... xD )

A diferença, vantagem e desvantagem de um Software Open Source em relação a um Software Proprietário
Um grande vantagem da utilização de um Software Open Source é que não custa nada, e não tens que te preocupar com a pirataria, em relação ao Software Proprietário se o queres ter terás que pagar, se realizares o Download poderás ser apanhado e depois pagas por isso, como por exemplo: ser acusado de pirataria. E como toda a gente sabe, pirataria é crime e dá prisão. Isto é uma grande desvantagem de um Software Proprietário.

Fonte:O meu cérebro! xD loool :Mr.Zhong-laugh
JSousa
JSousa
Fugador
Fugador

Masculino Localização : C:/

Ir para o topo Ir para baixo

Software Proprietário Empty Re: Software Proprietário

Mensagem por Rasn Seg Abr 05, 2010 2:58 pm

excelente JSousa. Por incrível que pareça, eu que não ligo nada a isto, percebi :o

Vou te dar outro F'Reputação (sim o que tens fui eu).

Pelo que tens postado, ajudas a secção a evoluir e o mais importante de tudo, sem aquelas palavras da Internet, que ninguém percebe.
Tiras tudo da tua cabeça, o que clarifica muito mais.

Boa JSousa ;)
Rasn
Rasn
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Software Proprietário Empty Re: Software Proprietário

Mensagem por JSousa Seg Abr 05, 2010 3:07 pm

Rasn escreveu:excelente JSousa. Por incrível que pareça, eu que não ligo nada a isto, percebi :o

Vou te dar outro F'Reputação (sim o que tens fui eu).

Pelo que tens postado, ajudas a secção a evoluir e o mais importante de tudo, sem aquelas palavras da Internet, que ninguém percebe.
Tiras tudo da tua cabeça, o que clarifica muito mais.

Boa JSousa ;)

Exacto, tudo da minha cabeça. Mas é claro que é necessário haver algum conhecimento...Obrigado pelo F'Reputação...
Eu faço isto para ajudar na evolução do forum e para vós dar alguns conhecimentos. ;)

E desde já peço desculpa, se algum dia não for claro nas explicações. Mas não hesitem em chamar atenção!

JSousa
JSousa
Fugador
Fugador

Masculino Localização : C:/

Ir para o topo Ir para baixo

Software Proprietário Empty Re: Software Proprietário

Mensagem por tiagomoura Seg Abr 05, 2010 6:09 pm

Muito bom.
Foi bastante esclarecedor ;)
Dei um ponto de F'Reputação*

Continua assim ;D
tiagomoura
tiagomoura
AdminFuga
AdminFuga

Masculino Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Software Proprietário Empty Re: Software Proprietário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos