Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é Open Source?Ou um programa Open Source.

3 participantes

Ir para baixo

O que é  Open Source?Ou um programa Open Source. Empty O que é Open Source?Ou um programa Open Source.

Mensagem por JSousa Seg Abr 05, 2010 2:59 am

Open Source em português quer dizer "código aberto", também reconhecido por software livre ou free (grátis).

Como todos nós sabemos, ou quase todos, um programa só trabalha se tiver devidamente programado, neste caso o devido código. E qualquer programa ou Sistema Operativo Open Source, quem souber programar pode alterar o código, pode por o programa ou Sistema Operativo mais ao seu gosto ou até mesmo corrigir algum erro que tenha passado.

Isto foi uma pequena explicação por palavras minhas, mas para os mais curiosos deixo aqui o Link para visitarem.

Cumprimentos,



JSousa


Última edição por JSousa em Seg Abr 05, 2010 3:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Distração e aconselharam-me a por correcto! xD)
JSousa
JSousa
Fugador
Fugador

Masculino Localização : C:/

Ir para o topo Ir para baixo

O que é  Open Source?Ou um programa Open Source. Empty Re: O que é Open Source?Ou um programa Open Source.

Mensagem por Rasn Seg Abr 05, 2010 3:02 am

porque é que o nome do tópico tem a fazer a devida pergunta (O que é Open Source?) e à frente tem a dizer 'um programa Open Source.'.

Mas tirando isso até gostei ^^
Rasn
Rasn
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O que é  Open Source?Ou um programa Open Source. Empty Re: O que é Open Source?Ou um programa Open Source.

Mensagem por JSousa Seg Abr 05, 2010 3:08 am

Rasn escreveu:porque é que o nome do tópico tem a fazer a devida pergunta (O que é Open Source?) e à frente tem a dizer 'um programa Open Source.'.

Mas tirando isso até gostei ^^

Ya,por acaso podia ter colocado "Ou um programa Open Source", oh pá, foi distração, estava a pensar na explicação! xD
JSousa
JSousa
Fugador
Fugador

Masculino Localização : C:/

Ir para o topo Ir para baixo

O que é  Open Source?Ou um programa Open Source. Empty Re: O que é Open Source?Ou um programa Open Source.

Mensagem por Rasn Seg Abr 05, 2010 3:14 am

na boa, mas podias editar de modo a ficar correcto :)

gostei ainda mais, porque foi feito por palavras tuas, que eu dou muito mais valor a ires buscar à net ;)
Rasn
Rasn
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O que é  Open Source?Ou um programa Open Source. Empty Re: O que é Open Source?Ou um programa Open Source.

Mensagem por JSousa Seg Abr 05, 2010 3:24 am

Rasn escreveu:na boa, mas podias editar de modo a ficar correcto :)

gostei ainda mais, porque foi feito por palavras tuas, que eu dou muito mais valor a ires buscar à net ;)

Tipo, eu estou num curso de informática e tive a falar sobre Open Source por isso é que já tenho algumas noções das coisas, mas depois há outras cenas que sei o que é, mas não sei explicar bem. :Mr.Zhong-awkwa

E Espero vós poder ajudar! ;)
Qualquer coisa é criar post ou enviar mensagem!
JSousa
JSousa
Fugador
Fugador

Masculino Localização : C:/

Ir para o topo Ir para baixo

O que é  Open Source?Ou um programa Open Source. Empty Re: O que é Open Source?Ou um programa Open Source.

Mensagem por Rasn Seg Abr 05, 2010 3:45 am

E vais ajudar-nos com certeza ;)

Sempre que souberes alguma coisa, posta aqui :)

E já sabes, que é muito mais valorizado o que é feito por ti, do que o que é copiado da net :)

(mas podes ir á net buscar cenas para colocares aqui XD)
Rasn
Rasn
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O que é  Open Source?Ou um programa Open Source. Empty Re: O que é Open Source?Ou um programa Open Source.

Mensagem por tiagomoura Seg Abr 05, 2010 10:58 am

Bom post!
tiagomoura
tiagomoura
AdminFuga
AdminFuga

Masculino Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

O que é  Open Source?Ou um programa Open Source. Empty Re: O que é Open Source?Ou um programa Open Source.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos