Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

há dias e dias

Ir para baixo

29082010

Mensagem 

há dias e dias Empty há dias e dias




há dias e dias Sentado-ao-horizonte

Nem sempre acordamos com um sorriso nos lábios e com uma vontade imensa de encarar o que nos espera. Simplesmente há dias em que não nos apetece sair de "debaixo dos lençóis". Onde me sinto segura (e basta fechar os olhos para imaginar o que quiser, posso até imaginar-me noutro mundo, noutro lugar, noutro patamar que nem sempre consigo alcançar - talvez um dia, alcance).
Sair, ter que sair, a obrigação de não poder permanecer no meu mundo de fantasia, obriga-me a ter que encarar o que, às vezes, precisava de fechar num saco e atirar para o fundo do rio. Permanecer imóvel, como uma estátua, com a almofada abraçada e um turbilhão de pensamentos a invadir-me a mente, sentada num pequeno cantinho da cama e ficar simplesmente lá.
Será que tenho o direito de ser egoísta ao ponto de querer que a vida siga sempre os meus ideais?!
Queria encontrar um equilíbrio. Um sitio, um espaço, um mero momento em que pudesse fechar os olhos, respirar fundo e pensar - quando abrir os olhos , atingi o meu patamar.
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos