Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a carta que nnc te escrevi .

Ir para baixo

23082010

Mensagem 

a carta que nnc te escrevi . Empty a carta que nnc te escrevi .




Desde o inicio,foste uma mistura de nervos, raiva, rancor, lágrimas, gritos, sorrisos inesperados, escolhas e decisões. Lembro-me como se fosse hoje, a maneira que olhavas, que falavas, e a forma como insinuavas as coisas. Coisas feias , que eu sempre achei quer eram queridas, e amorosas ! Era só uma forma de não seres tão rude ! Sinto ainda na pele, o sentimento de culpa, de a tua relação c ela não ter funcionado, mas no fundo sei que não tive culpa , não fui eu que entrei na tua vida sem avisar, foste tu que quiseste fugir do problemas, e não quiseste investir nessa relação que tu tanto falavas, encontraste um refugio em mim. Eramos só um. Um só ser torturado, que só sabia sofrer, e dar desgostos ! Nada foi, como eu imaginava , nem como eu queria. A nossa história baseava-se nas discussões, e nas palavras más. As pessoas de fora, achavam sempre tudo tão bonito, e amoroso. Quando no fundo, aterrorizavamos-nos um ao outro. Entrámos na vida um do outro, só para criar problemas. Tive que me afastar de toda a gente, e abdicar de muita coisa, mudar o meu feitio, e as minhas atitudes. Sempre fui muito rancorosa, e vingativa. Fazia-te pagar cada coisinha que me fazias, tu merecias, sabes bem . Mas ao mesmo tempo era ridicula. Tu chamavas e lá ia eu . O amor faz mal a muita gente, e eu sou uma dessas. Estava vidrada, e acreditava plenamente numa coisa, que não era verdade. Acreditava no teu amor, por mim, coisa que nunca existiu. Fui só um passar de tempo, uma diversão. Ainda dói falar disto, ainda custa, e muito. Tu sabes o que é viver no medo, se é hoje que acaba, ou vamos durar mais um dia. Se é hoje que dizes a toda a gente que eu sou a que ocupa as tuas noites, ou vais esconder isso mais um bocado. Prometes fazer, e na hora H, desapareces. Porque é que és assim ? Um dia vai ser tarde para voltares atrás, e remediar. É difícil para ti, pedir desculpa ? É difícil para ti, seres sincero para mim, nem que seja uma única vez ? Ainda me dizes que não é preciso acabar o que temos, por isso. Não vai ser preciso, no dia em que mudares ! Eu sei que também já errei contigo, já te virei as costas, já te faltei ao respeito, já me fui embora, e deixei-te sozinho. Mas nunca, deixei de te amar ! Adeus , será a palavra certa ? Se calhar é a única, que vai acalmar este sofrimento que tu provocas. Lembras-te da altura em que nos falávamos bem ? Agora nem nos ouvimos ! Não és aquilo que aparentas. Isto já acabou, há muito tempo, mesmo sem nós termos dado por isso.
Vai-te embora. Deixa-me sozinha com a saudade.
É a carta, que eu nunca te escrevi, talvez por falta de coragem..


PS: lembrei-me do " a carta que nunca te escrevi", no post da patricia.


Última edição por Joanne , em Seg Ago 23, 2010 8:48 pm, editado 1 vez(es)
joaninha
joaninha
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

a carta que nnc te escrevi . :: Comentários

' cláuu.

Mensagem Seg Ago 23, 2010 8:42 pm por ' cláuu.

está lindo :x

Ir para o topo Ir para baixo

joaninha

Mensagem Seg Ago 23, 2010 8:49 pm por joaninha

claudiasofia escreveu:está lindo :x
Obrigado Cláudia, era bom que as coisas fossem lindas, assim como o texto x: .

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Seg Ago 23, 2010 8:50 pm por ' cláuu.

de nada , é mesmo joana. percebo-te tão bem :x

Ir para o topo Ir para baixo

joaninha

Mensagem Seg Ago 23, 2010 8:53 pm por joaninha

As gajas são sp fortes. (estou a ser positiva o.o )

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Seg Ago 23, 2010 8:54 pm por ' cláuu.

sim , por mais fraca que sejas , és sempre forte.
pelo simples facto de suportares tudo e ainda seres capaz de sorrir. (:

Ir para o topo Ir para baixo

PatriciaCaramelo.

Mensagem Seg Ago 23, 2010 9:11 pm por PatriciaCaramelo.

Esta musica e linda.
Que queria,lembrou-se do titulo do meu texto zx

Ir para o topo Ir para baixo

joaninha

Mensagem Seg Ago 23, 2010 10:27 pm por joaninha

música ? que musica ?

Ir para o topo Ir para baixo

martasneves.

Mensagem Ter Ago 24, 2010 12:37 am por martasneves.

Está lindo :x

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Ter Ago 24, 2010 1:08 pm por 'daniela costa

Está lindo :x

Ir para o topo Ir para baixo

PatriciaCaramelo.

Mensagem Ter Ago 24, 2010 1:11 pm por PatriciaCaramelo.

A musica dessa letra.. xD

Ir para o topo Ir para baixo

joaninha

Mensagem Ter Ago 24, 2010 5:09 pm por joaninha

thanks marta e daniela :3

Ir para o topo Ir para baixo

ritandrade

Mensagem Ter Ago 24, 2010 5:52 pm por ritandrade

Lindo *

Ir para o topo Ir para baixo

- é a ARCO

Mensagem Ter Ago 24, 2010 7:01 pm por - é a ARCO

está simplesmente lindo :x

Acreditava no teu amor, por mim, coisa que nunca existiu. Fui só um passar de tempo, uma diversão.

essa frase marca simplesmente $:
amo o que escreves, e força para continuares em frente :)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos