Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

jogo da historia

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

1 jogo da historia em Sex Ago 06, 2010 10:21 am

gilsilvagt


Fugitivo Pro
Fugitivo Pro
Relembrando a primeira mensagem :

este jogo consiste em contar uma historia por todos os users .
cada user deve por na historia de 3 a 4 palavras de forma a construímos uma grande historia
depois copia se o que os users já escreverão para o novo tópico e continua-se

eu começo hehe

Era uma vez um ... (continua)

cmps e bom jogo


51 Re: jogo da historia em Seg Ago 09, 2010 4:54 pm

joaninha


Fuga Power
Fuga Power
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal. Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge. Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo , entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe, e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama, ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar. Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e falaram a tarde toda (...)

52 Re: jogo da historia em Seg Ago 09, 2010 4:55 pm

barbie.


Master Fuga
Master Fuga
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal. Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge. Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo , entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe, e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama, ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar. Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa (...)

53 Re: jogo da historia em Seg Ago 09, 2010 5:01 pm

joaninha


Fuga Power
Fuga Power
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal. Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge. Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo , entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe, e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama, ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar. Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava . (...)

54 Re: jogo da historia em Seg Ago 09, 2010 6:31 pm

gilsilvagt


Fugitivo Pro
Fugitivo Pro
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal. Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge. Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo , entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe, e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama, ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar. Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho maturidade (...)

55 Re: jogo da historia em Seg Ago 09, 2010 6:41 pm

barbie.


Master Fuga
Master Fuga
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade . Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo (...)

56 Re: jogo da historia em Seg Ago 09, 2010 6:47 pm

gilsilvagt


Fugitivo Pro
Fugitivo Pro
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade . Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e resolveu dizer que nao queria [...]

57 Re: jogo da historia em Seg Ago 09, 2010 7:03 pm

joaninha


Fuga Power
Fuga Power
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade . Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns tempos, o nuninho conheceu outra rapariga (...)

58 Re: jogo da historia em Ter Ago 10, 2010 10:10 am

; jotapê ~


Master Fuga
Master Fuga
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade . Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' (...)

59 Re: jogo da historia em Ter Ago 10, 2010 10:34 am

gilsilvagt


Fugitivo Pro
Fugitivo Pro
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade . Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' e ficou logo todo babado a (:::)

60 Re: jogo da historia em Ter Ago 10, 2010 7:27 pm

joaninha


Fuga Power
Fuga Power
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade . Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' e ficou logo todo babado a pensar como ela era bonita, então apresentou a Sofia ao Moura (...)

61 Re: jogo da historia em Ter Ago 10, 2010 9:02 pm

barbie.


Master Fuga
Master Fuga
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade
. Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu
dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns
tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' e
ficou logo todo babado a pensar como ela era bonita, então apresentou a
Sofia ao Moura , então , o Moura começou a falar mais com a Sofia , e apaixonaram-se . O Nuno ficou completamente desiludido e suicidou-se (...)

62 Re: jogo da historia em Ter Ago 10, 2010 9:06 pm

joaninha


Fuga Power
Fuga Power
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade
. Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu
dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns
tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' e
ficou logo todo babado a pensar como ela era bonita, então apresentou a
Sofia ao Moura , então , o Moura começou a falar mais com a Sofia , e apaixonaram-se . O Nuno ficou completamente desiludido e suicidou-se. O moura e a Sofia ficaram mal, mas juntaram-se na mesma. Tiveram uma filha que se chamava (...)

63 Re: jogo da historia em Ter Ago 10, 2010 9:13 pm

barbie.


Master Fuga
Master Fuga
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade
. Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu
dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns
tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' e
ficou logo todo babado a pensar como ela era bonita, então apresentou a
Sofia
ao Moura , então , o Moura começou a falar mais com a Sofia , e
apaixonaram-se . O Nuno ficou completamente desiludido e suicidou-se. O
moura e a Sofia ficaram mal, mas juntaram-se na mesma. Tiveram uma filha
que se chamava Patricia. O Moura resolvou ficar com a Sara e com o Gaspar (...)

64 Re: jogo da historia em Ter Ago 10, 2010 9:35 pm

joaninha


Fuga Power
Fuga Power
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade
. Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu
dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns
tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' e
ficou logo todo babado a pensar como ela era bonita, então apresentou a
Sofia
ao Moura , então , o Moura começou a falar mais com a Sofia , e
apaixonaram-se . O Nuno ficou completamente desiludido e suicidou-se. O
moura e a Sofia ficaram mal, mas juntaram-se na mesma. Tiveram uma filha
que se chamava Patricia. O Moura resolvou ficar com a Sara e com o Gaspar, e c a patricia tambem. Certo dia , a Sofia conhece uma rapariga chamada (...)

65 Re: jogo da historia em Qua Ago 11, 2010 11:37 am

sofs


Fuga Forever
Fuga Forever
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade
. Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu
dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns
tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' e
ficou logo todo babado a pensar como ela era bonita, então apresentou a
Sofia
ao Moura , então , o Moura começou a falar mais com a Sofia , e
apaixonaram-se . O Nuno ficou completamente desiludido e suicidou-se. O
moura e a Sofia ficaram mal, mas juntaram-se na mesma. Tiveram uma filha
que se chamava Patricia. O Moura resolvou ficar com a Sara e com o Gaspar, e c a patricia tambem. Certo dia , a Sofia conhece uma rapariga chamada Joana que (...)

Off: Capute de historia o.o

66 Re: jogo da historia em Qua Ago 11, 2010 11:37 am

joaninha


Fuga Power
Fuga Power
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade
. Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu
dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns
tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' e
ficou logo todo babado a pensar como ela era bonita, então apresentou a
Sofia
ao Moura , então , o Moura começou a falar mais com a Sofia , e
apaixonaram-se . O Nuno ficou completamente desiludido e suicidou-se. O
moura e a Sofia ficaram mal, mas juntaram-se na mesma. Tiveram uma filha
que se chamava Patricia. O Moura resolvou ficar com a Sara e com o Gaspar, e c a patricia tambem. Certo dia , a Sofia conhece uma rapariga chamada Joana que era estúpida que nem uma porta , então (...)

67 Re: jogo da historia em Qua Ago 11, 2010 12:23 pm

Riqui BlackGangsta


Fuga Power
Fuga Power
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade
. Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu
dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns
tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' e
ficou logo todo babado a pensar como ela era bonita, então apresentou a
Sofia
ao Moura , então , o Moura começou a falar mais com a Sofia , e
apaixonaram-se . O Nuno ficou completamente desiludido e suicidou-se. O
moura e a Sofia ficaram mal, mas juntaram-se na mesma. Tiveram uma filha
que se chamava Patricia. O Moura resolvou ficar com a Sara e com o Gaspar, e c a patricia tambem. Certo dia , a Sofia conhece uma rapariga chamada Joana que era estúpida que nem uma porta , então ignora-la e finge que nao a ouve quando esta com ela (...)

68 Re: jogo da historia em Qua Ago 11, 2010 1:01 pm

joaninha


Fuga Power
Fuga Power
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade
. Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu
dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns
tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' e
ficou logo todo babado a pensar como ela era bonita, então apresentou a
Sofia
ao Moura , então , o Moura começou a falar mais com a Sofia , e
apaixonaram-se . O Nuno ficou completamente desiludido e suicidou-se. O
moura e a Sofia ficaram mal, mas juntaram-se na mesma. Tiveram uma filha
que se chamava Patricia. O Moura resolvou ficar com a Sara e com o Gaspar, e c a patricia tambem. Certo dia , a Sofia conhece uma rapariga chamada Joana que era estúpida que nem uma porta , então ignora-la e finge que nao a ouve quando esta com ela, então a Joana começa a ficar deprimida, e vai tentar conheçer pessoas novas . (...)

69 Re: jogo da historia em Qua Ago 11, 2010 1:06 pm

Riqui BlackGangsta


Fuga Power
Fuga Power
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade
. Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu
dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns
tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' e
ficou logo todo babado a pensar como ela era bonita, então apresentou a
Sofia
ao Moura , então , o Moura começou a falar mais com a Sofia , e
apaixonaram-se . O Nuno ficou completamente desiludido e suicidou-se. O
moura e a Sofia ficaram mal, mas juntaram-se na mesma. Tiveram uma filha
que se chamava Patricia. O Moura resolvou ficar com a Sara e com o Gaspar, e c a patricia tambem. Certo dia , a Sofia conhece uma rapariga chamada Joana que era estúpida que nem uma porta , então ignora-la e finge que nao a ouve quando esta com ela, então a Joana começa a ficar deprimida, e vai tentar conheçer pessoas novas . No entanto, como nao achou ninguem suicidou-se por tanta tristeza e ficou com jesus (...)

70 Re: jogo da historia em Qua Ago 11, 2010 1:15 pm

joaninha


Fuga Power
Fuga Power
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade
. Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu
dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns
tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' e
ficou logo todo babado a pensar como ela era bonita, então apresentou a
Sofia
ao Moura , então , o Moura começou a falar mais com a Sofia , e
apaixonaram-se . O Nuno ficou completamente desiludido e suicidou-se. O
moura e a Sofia ficaram mal, mas juntaram-se na mesma. Tiveram uma filha
que se chamava Patricia. O Moura resolvou ficar com a Sara e com o Gaspar, e c a patricia tambem. Certo dia , a Sofia conhece uma rapariga chamada Joana que era estúpida que nem uma porta , então ignora-la e finge que nao a ouve quando esta com ela, então a Joana começa a ficar deprimida, e vai tentar conheçer pessoas novas . No entanto, como nao achou ninguem suicidou-se por tanta tristeza e ficou com jesus, mas ele achou que era uma boa pessoa, e voltou a manda-lá para a terra (...)

71 Re: jogo da historia em Qua Ago 11, 2010 2:37 pm

gilsilvagt


Fugitivo Pro
Fugitivo Pro
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade
. Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu
dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns
tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' e
ficou logo todo babado a pensar como ela era bonita, então apresentou a
Sofia
ao Moura , então , o Moura começou a falar mais com a Sofia , e
apaixonaram-se . O Nuno ficou completamente desiludido e suicidou-se. O
moura e a Sofia ficaram mal, mas juntaram-se na mesma. Tiveram uma filha
que se chamava Patricia. O Moura resolvou ficar com a Sara e com o Gaspar, e c a patricia tambem. Certo dia , a Sofia conhece uma rapariga chamada Joana que era estúpida que nem uma porta , então ignora-la e finge que nao a ouve quando esta com ela, então a Joana começa a ficar deprimida, e vai tentar conheçer pessoas novas . No entanto, como nao achou ninguem suicidou-se por tanta tristeza e ficou com jesus, mas ele achou que era uma boa pessoa, e voltou a manda-lá para a terra , logo Joana viu que não tinha morrido mas sim estado em coma [...]

72 Re: jogo da historia em Qua Ago 11, 2010 2:49 pm

joaninha


Fuga Power
Fuga Power
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade
. Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu
dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns
tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' e
ficou logo todo babado a pensar como ela era bonita, então apresentou a
Sofia
ao Moura , então , o Moura começou a falar mais com a Sofia , e
apaixonaram-se . O Nuno ficou completamente desiludido e suicidou-se. O
moura e a Sofia ficaram mal, mas juntaram-se na mesma. Tiveram uma filha
que se chamava Patricia. O Moura resolvou ficar com a Sara e com o Gaspar, e c a patricia tambem. Certo dia , a Sofia conhece uma rapariga chamada Joana que era estúpida que nem uma porta , então ignora-la e finge que nao a ouve quando esta com ela, então a Joana começa a ficar deprimida, e vai tentar conheçer pessoas novas . No entanto, como nao achou ninguem suicidou-se por tanta tristeza e ficou com jesus, mas ele achou que era uma boa pessoa, e voltou a manda-lá para a terra , logo Joana viu que não tinha morrido mas sim estado em coma. Qd se sentiu melhor, foi ao FogeFoge tentar arranjar amigos, (...)

73 Re: jogo da historia em Qua Nov 10, 2010 4:08 pm

titafcp


Fuganço
Fuganço
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade
. Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu
dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns
tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' e
ficou logo todo babado a pensar como ela era bonita, então apresentou a
Sofia
ao Moura , então , o Moura começou a falar mais com a Sofia , e
apaixonaram-se . O Nuno ficou completamente desiludido e suicidou-se. O
moura e a Sofia ficaram mal, mas juntaram-se na mesma. Tiveram uma filha
que se chamava Patricia. O Moura resolvou ficar com a Sara e com o Gaspar, e c a patricia tambem. Certo dia , a Sofia conhece uma rapariga chamada Joana que era estúpida que nem uma porta , então ignora-la e finge que nao a ouve quando esta com ela, então a Joana começa a ficar deprimida, e vai tentar conheçer pessoas novas . No entanto, como nao achou ninguem suicidou-se por tanta tristeza e ficou com jesus, mas ele achou que era uma boa pessoa, e voltou a manda-lá para a terra para que ela(..)

74 Re: jogo da historia em Seg Fev 07, 2011 8:51 pm

ritandrade


AdminFuga
AdminFuga
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade
. Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu
dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns
tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' e
ficou logo todo babado a pensar como ela era bonita, então apresentou a
Sofia
ao Moura , então , o Moura começou a falar mais com a Sofia , e
apaixonaram-se . O Nuno ficou completamente desiludido e suicidou-se. O
moura e a Sofia ficaram mal, mas juntaram-se na mesma. Tiveram uma filha
que se chamava Patricia. O Moura resolvou ficar com a Sara e com o Gaspar, e c a patricia tambem. Certo dia , a Sofia conhece uma rapariga chamada Joana que era estúpida que nem uma porta , então ignora-la e finge que nao a ouve quando esta com ela, então a Joana começa a ficar deprimida, e vai tentar conheçer pessoas novas . No entanto, como nao achou ninguem suicidou-se por tanta tristeza e ficou com jesus, mas ele achou que era uma boa pessoa, e voltou a manda-lá para a terra para que ela tinha cometido os pecados e disse para tratar tudo com os amigos dela e para não ficar triste.
(...)



Já alguma vez te doeu o coração?

75 Re: jogo da historia em Seg Fev 07, 2011 8:54 pm

titafcp


Fuganço
Fuganço
Era uma vez, uma ovelha que falava e dançava muito bem, e cozinhava mal.
Até que começou a falar com a marta neves, e aprendeu a navegar no Foge
Foge e descobriu que lá poderia fazer grandes amizades e se chamava
Nuninho Méé . LOOOOOOOL ; e nesse preciso momento começou a conhecer
novas gajas e a fazer novos amigos, descobriu doenças que poderiam ser
perigosas para a saude dele, então resolveu ir ao Foge Foge , á área da
saúde saber mais sobre elas e descobriu que bastava ter cuidado, e assim
ficava em segurança. Certo dia , viu a apresentação de uma rapariga
chamada Joana e decidiu meter-se com ela; e depois comeram-se e a Joana
ficou muito apaixonada, decerto que ela pede-o em casamento , ele
aceitou e casaram-se no dia das bruxas ;o. Por Isso tiveram um filho gay
e uma filha bi, e a Joana ficou muito revoltada c isso, e matou-se, o
Nuninhoméé ficou sozinho c os meninos e pediu a juda ao moura e ele
aceitou, então desde ai o Moura e o Nuninho, criaram os meninos juntos. O
menino era Gaspar e a menina era a shara, ambos registaram no fogefoge.
Conheçeram pessoas novas, e shára descobriu que afinal gostava de
gajos, e o Gaspar descobriu que gostava de gajas. No entanto comeu a sua
irmã, e o Moura que os tinha criado c tanto carinho ficou chatiadissimo
, entao contratou um tal de wilson para o voltar a meter gay, mas sua
irma fica muito triste. Então o moura desistiu, e o Gaspar nunca mais
voltou a comer a irmã. Entretanto a sara conheçeu um rapaz muito
querido, era um verdadeiro príncipe, mas ele foi viver para muito longe,
e a Sara agarrou numa carrinha e pôs-se atras dele e descobriu que esse
rapaz era o shuffles e comeuo todo, e como ele nao prestava na cama,
ela foi para casa dela, e nunca mais quis saber dele, e sara chora muito
porque ficou desiludida. Então foi ao moura, pedir ajuda e ele
aconselhou-a a tomar uma decisão: lutar ou desistir. Ela decidiu lutar.
Mas não tinha a certeza se lutar pelo shuffles valia a pena por varias
razões . Então decidiu seguir a vida dela. Um dia foi ao cemitério
visitar a mãe Joana , e encontrou lá o seu amigo, shuffles, a visitar o
pai, e viu que tinham algo em comum, até podiam ser bons amigos. O
Shuffles convidou a Sara para um sumo, pois ela não gosta de café, e
falaram a tarde toda. Quando o Shuffles a foi levar a casa, ela
disse-lhe que afinal ele nao era como ela pensava , agora ja tinha ganho
maturidade
. Ficaram a olhar um para o outro durante imenso tempo , e ele resolveu
dizer que nao queria perde-la porque ela era uma boa amiga. Passado uns
tempos, o nuninho conheceu outra rapariga , que se chamava ' Sofia ' e
ficou logo todo babado a pensar como ela era bonita, então apresentou a
Sofia
ao Moura , então , o Moura começou a falar mais com a Sofia , e
apaixonaram-se . O Nuno ficou completamente desiludido e suicidou-se. O
moura e a Sofia ficaram mal, mas juntaram-se na mesma. Tiveram uma filha
que se chamava Patricia. O Moura resolvou ficar com a Sara e com o Gaspar, e c a patricia tambem. Certo dia , a Sofia conhece uma rapariga chamada Joana que era estúpida que nem uma porta , então ignora-la e finge que nao a ouve quando esta com ela, então a Joana começa a ficar deprimida, e vai tentar conheçer pessoas novas . No entanto, como nao achou ninguem suicidou-se por tanta tristeza e ficou com jesus, mas ele achou que era uma boa pessoa, e voltou a manda-lá para a terra para que ela tinha cometido os pecados e disse para tratar tudo com os amigos dela e para não ficar triste, só que os amigos tinham ido tos para inglaterra

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum