Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para o artista

Ir para baixo

02072010

Mensagem 

Para o artista Empty Para o artista




Serão poucas as palavras com que eu possa ditar para classificar alguém como tu. Admiração por alguem tão jovem ter nas mãos as apetências que tu tens, não é tudo o que eu posso sentir, mas é tudo que eu posso mostrar. Para mim és um misto de arte e coragem, jamais omitas teus talentos porque estamos aqui para os contemplar. Esse teu sorriso maroto, contagia, a tua alegria e tudo o que sabes fazer. Tu és neutro, quando tempestades assombram a terra e meio mundo admira o sol, outro meio mundo admira a chuva, tu não admiras ninguem , ou melhor tu veneras os dois.... Tu és a força da vontade contra o preconceito, a coragem do ser humano, quando pensas que não a tens. Tu és o talento. És a voz da cumplicidade e da música , és as mãos do desenho, do abstracto, és as palavras de aconchego , és os actos, porque os actos também são arte. Foste o primeiro desta maquina virtual que me abraçou sem nunca ter me tocado, que ouviu o "som" das minhas lagrimas, e que me deu o melhor conselho que jamais algum amigo real me pudesse ter dado... Brito, não me venhas dizer que aprendes com as minhas palavras, quando sou eu que aprendi contigo a olhar a arte com os olhos de ver... ou melhor a tua arte...