Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

+7
Rasn
gαвriєl✖ Bєατbσx
miguelf
ellê
tiagomoura
martasneves.
Nelma Reis
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por Nelma Reis Qua Jun 30, 2010 10:32 am

Ronaldo não brilhou pelas melhores razões no Mundial.
Cospe "para a câmara" , faz birra entre outros...



Mais uma vez o menino prodígio do futebol teve uma atitude incorrecta.
Prometeu mundos e fundos para o mundial deixando os Portugueses sempre na expectativa de um pouco mais.
Estando fora do mundial Cristiano Ronaldo responda da seguinte maneira á pergunta "Como explica isto aos Portugueses?"
Cristiano Ronaldo respondeu " O que é que eu explico? Falem com o Carlos Queiroz "



A minha opinião: Mais uma vez o craque mostrou a falta de humildade de que padece, para mim o maior defeito a seguir ao individualismo é mesmo esse.
Mais um momento de má educação que só prova que o pseudo-héroi nacional Ronaldo é...(NEM SEI) declarações vergonhosas às T.V. de todo o mundo.. afinal explodiu não para os golos mas como sempre para a má educação e birra.

Nelma Reis
Nelma Reis
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por martasneves. Qua Jun 30, 2010 11:56 am

Aii, eu vi isso. :O
martasneves.
martasneves.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29
Localização : Barreiro ou Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por tiagomoura Qua Jun 30, 2010 11:59 am

Tal como eu já disse, é em muitas situações (como o exemplo desta) que o Messi mostra ser muito melhor que o CR e muito mais humilde. Isto simplesmente é uma vergonha num jogador. Não é só o Carlos Queiros que tem culpa.
tiagomoura
tiagomoura
AdminFuga
AdminFuga

Masculino Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por ellê Qua Jun 30, 2010 2:54 pm

Messi é melhor. ARGENTINA!!
ellê
ellê
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 32
Localização : viana do castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por miguelf Qua Jun 30, 2010 5:38 pm

LOOL eu nem digo nada, este gajo as vezes xD
avatar
miguelf
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por tiagomoura Qua Jun 30, 2010 6:26 pm

miguel fonseca. escreveu:LOOL eu nem digo nada, este gajo as vezes xD
Parece um puto nestas atitudes :S
tiagomoura
tiagomoura
AdminFuga
AdminFuga

Masculino Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por gαвriєl✖ Bєατbσx Qua Jun 30, 2010 6:46 pm

Nao consegui fazer o que dizia a nós portugueses, agora olha ...
TRáta mal, Ahahah !

É tão Ótario :D
gαвriєl✖ Bєατbσx
gαвriєl✖ Bєατbσx
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por Rasn Qua Jun 30, 2010 6:54 pm

eu acho que é uma completa vergonha, antes de iniciar o encontro, adeptos, treinador e todos os jogadores a cantar o hino. Bem todos menos um, o CAPITÃO DA SELECÇÃO, o Cristiano Ronaldo. Fds ele não sabe o raio do hino de portugal? Sinceramente nem sei porque raio ele é o capitão da selecção... E ele disse que ia explodir no Mundial, marcou um golo por sorte, contra a Espanha não fez nada e mesmo assim tirou o hugo almeida que devia de ser dos melhores em campo. enfim -.-''
Rasn
Rasn
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por patricia. Qua Jun 30, 2010 7:01 pm

E mais uma fez foi assim .
Eu acho que os Portugueses (no geral ) ganham muitas expectativas e só dizem : ronaldo , ronaldo , mas esquecem-se que a selecção não é só ele quando perdem foi porque dos 11 em campo o Ronaldo não fez nada ..

Enfim , má educação.
avatar
patricia.
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa- Monte Abraão

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por ellê Qua Jun 30, 2010 7:09 pm

pati nem toda a gente pensa assim, graças a deus.
ellê
ellê
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 32
Localização : viana do castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por patricia. Qua Jun 30, 2010 8:46 pm

sim eu sei , por isso é que eu tentei dizer " no geral " xD
avatar
patricia.
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa- Monte Abraão

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por gαвriєl✖ Bєατbσx Qua Jun 30, 2010 9:11 pm

A Patricía tem TODA A RAZÃO
gαвriєl✖ Bєατbσx
gαвriєl✖ Bєατbσx
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por Convidad Qua Jun 30, 2010 9:30 pm

Patricia Peti , escreveu:E mais uma fez foi assim .
Eu acho que os Portugueses (no geral ) ganham muitas expectativas e só dizem : ronaldo , ronaldo , mas esquecem-se que a selecção não é só ele quando perdem foi porque dos 11 em campo o Ronaldo não fez nada ..

Enfim , má educação.

É Ronaldo é Ronaldo e o Ronaldo na selecção não dá uma para a caixa. Se querem dar mérito a bons jogadores na selecção neste mundial, devem dar há defesa nacional especialmente ao Fábio Coentrão. Este miúdo, primeiro mundial, supreende tudo e todos e, para mim, foi o melhor jogador nacional no mundial. O Eduardo, é aquela base. Rapaz húmilde, brincalhão, sempre bem disposto e trabalhador. Não merecia ter saído assim do mundial. Quanto ao senhor Ronaldo, é o capitão devia dar o exemplo assim como nos comportamentos como a cantar o hino.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por nuninhoméé Qua Jun 30, 2010 9:35 pm

Eu também acho piada aos portugueses . Ele não jogou mal , só não jogou como nós queriamos . Ele não jogou á melhor do mundo mas vejo vos a dizer "não fez nada" . Fez tanto como os outros olha ...

Mas realmente ele não devia ter dito aquilo , fogo :S Mas passa se merda no balneário , já é o segundo que vem dizer mal dele .. Cá para mim ele não dura muito .




Concordo , o Fábio Coentrão fartou se de jogar :o Mas para mim o melhor foi o Eduardo . Porque se não fosse ele entravam muitas mais .. Mesmo no UNICO golo que ele sofreu ele defendeu a , só teve azar de a bola ter ido outra vez para o jogador.

E quanto ao Hino , não sejam mesquinhos ! Eu já o vi a cantar o Hino . Cada jogador tem a sua forma de se concentrar , se ele não gosta de cantar pronto . Também por coisas que não tem nada haver
nuninhoméé
nuninhoméé
Fuga Power
Fuga Power

Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por tiagomoura Qua Jun 30, 2010 9:39 pm

Em primeiro olha a linguagem que utilizas, somos penalizados á contado isso.

Em segundo, o que fez o CR no Mundial? Nada, absolutamente nada. Não o vi a fazer um jogo de jeito. Marcou um golo? Fizeram uma festa? Que raio de golo é aquele?

Em terceiro, digo e repito que a culpa não é só do Queiroz!

Em quarto, mesquinhos porquê? Apenas demos a nossa opinião.
tiagomoura
tiagomoura
AdminFuga
AdminFuga

Masculino Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por miguelf Qua Jun 30, 2010 9:41 pm

Tenho de concordar com o Moura pela primeira vez xD.

O Ronaldo devia de jogar livre como o Messi.
avatar
miguelf
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por nuninhoméé Qua Jun 30, 2010 10:04 pm

Peço desculpa .

Mas que eu saiba não são só os golos que contam . Que eu saiba , ele foi considerado o melhor em campo contra a Costa do Marfim e contra a Coreia. Para receber essa distinção é porque fez alguma coisa para o merecer , digo eu .

Mas eu nem disse que a culpa era do Queiroz :o Apenas disse que eles devem estar em conflitos uns com os outros ...


Mesquinhos porque estão a pegar por coisas minimas . Não interessa para nada se ele canta o hino ou não , não é isso que o faz mais patriota .
nuninhoméé
nuninhoméé
Fuga Power
Fuga Power

Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por miguelf Qua Jun 30, 2010 10:10 pm

Quem decide o jogador em campo é sempre os adeptos que votam no site da FIFA.

O Gervinho da Costa de Marfim para mim foi o melhor.
avatar
miguelf
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por nuninhoméé Qua Jun 30, 2010 10:17 pm

Eu sei Miguel
nuninhoméé
nuninhoméé
Fuga Power
Fuga Power

Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por Carliinhos Qua Jun 30, 2010 10:55 pm

O Ronaldo neste mundial nao fez nada . Para mim ele nem devia estar la para que ? mal tinha a bola ficava logo sem ela , ou fazia passes errados.
Para mim os melhores em campo foi sem duvida foram o Coentrão e o Eduardo .
Alguns factos duvidosos na selecção durante o mundial , o Nani tinha uma lesão nas costas , chega ao aeroporto e diz que em uma semana está bom ? e vai embora ? O Pepe tinha uma lesão maior e foi ??
Carliinhos
Carliinhos
AdminFuga
AdminFuga

Masculino Idade : 30
Localização : V.N.Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por RaykkONNN Qui Jul 01, 2010 1:23 pm

nuninhoméé escreveu:Peço desculpa .

Mas que eu saiba não são só os golos que contam . Que eu saiba , ele foi considerado o melhor em campo contra a Costa do Marfim e contra a Coreia. Para receber essa distinção é porque fez alguma coisa para o merecer , digo eu .

Mas eu nem disse que a culpa era do Queiroz :o Apenas disse que eles devem estar em conflitos uns com os outros ...


Mesquinhos porque estão a pegar por coisas minimas . Não interessa para nada se ele canta o hino ou não , não é isso que o faz mais patriota .
o Ronaldo foi considerado o melhor em campo nos 3 jogos da fase de grupos, contra o Brasil tambem foi..
RaykkONNN
RaykkONNN
Fuganço
Fuganço

Masculino Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por Rasn Qui Jul 01, 2010 4:44 pm

Como é que é possível que o CR tenha sido considerado o melhor em campo nos 3 jogos? Meu deus.

contra a coreia, o Tiago marcou 2 golos e fez uma assistência e não recebeu prémio nenhum. Ao menos o CR admitiu que não tinha sido o melhor em campo e deu o prémio ao Tiago.

O Eduardo até chorou em campo quando acabou o jogo, foi dos poucos que realmente trabalhou em campo -.-
Rasn
Rasn
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por nuninhoméé Qui Jul 01, 2010 5:12 pm

Ou isso . Eu não disse 3 porque não tinha a certeza.

Ele também trabalhou caramba . Só que acontece que o Coentrão por exemplo não pára um segundo anda sempre a correr atrás da bola , e o Ronaldo não. Mas a verdade é que ele está sempre onde é preciso .

Viram as declarações do Mourinho ? Ele disse que é sempre assim e que disse que já com ele é assim . Quando ganham ganha a equipa , quando perdem só perde ele. E ele tem toda a razão . Estão sempre a sobrecarregar o Ronaldo ... Já repararam que só se fala no Ronaldo ? Tão e o Ricardo Costa fez alguma coisa ? O Liedson , fez mais do que o Ronaldo ? Não , e no entanto ninguém fala desses .
nuninhoméé
nuninhoméé
Fuga Power
Fuga Power

Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por RaykkONNN Qui Jul 01, 2010 5:15 pm

Muita gente pensa que Ronaldo è portugal, eu acho que o grande culpado disto é o sr. carlos queiroz, e tambem de quem o escolheu para la, deviam de despedilo agora que acabou o mundial, vamos começar os jogos para o apuramento para o euro e vai ser uma mer**

RaykkONNN
RaykkONNN
Fuganço
Fuganço

Masculino Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por Rasn Qui Jul 01, 2010 5:18 pm

Toda a gente fala do Ronaldo porque ele supostamente é/foi o melhor jogador do mundo!! É perfeitamente normal que lhe ponham as cargas em cima, tem bastantes responsabilidades e já provou que não está a altura delas. Já disse e volto a dizer, não sei como é que o CR foi nomeado capitão da selecção... Era por ser o melhor jogador do mundo? Por ser o mais caro? Ele até pode jogar muito bem mas ele na selecção deixa muito a desejar... Também é verdade, está sempre sobre carga e não consegue fazer exibições em condições. O Mourinho disse que na equipa dele não ia permitir que o ronaldo arcasse com todas as responsabilidades
Rasn
Rasn
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder? Empty Re: Cristiano Ronaldo - Má educação ou Mau perder?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos