Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigos Perdidos

Ir para baixo

29062010

Mensagem 

Amigos Perdidos Empty Amigos Perdidos




As pessoas que dizemos que ficam connosco para sempre, as pessoas que dizemos que são a nossa vida, essas pessoas são a quem chamamos de amigos. Mas porque é que todos fazem promessas que não têm intenções de cumprir? Porque é que a injustiça da vida tomba sempre para o nosso lado e nos obriga a separarmo-nos? Porquê?
Eu olho para trás e muitos são os amigos que lá ficaram, inumeros são os sorrisos que não vejo há muito tempo. E tempo esse que se afundou no meu passado e não me deixa voltar a tê-lo. Quero todos eles aqui, ao meu lado, a começar do zero. Quero tudo o que tinha, tenho saudades do passado e das tantas histórias não vividas. Tantas são as pessoas que não regressam comigo e que ficam perdidas no meio das minhas memórias mais antigas. E porque é que quando os perdemos não voltamos a ter contacto com eles? A minha alma fica perdida quando olho para a frente e não vos vejo lá. O meu coração fica partido aos pedaços quando sei que nunca vos irei encontrar no futuro. Já não é a vocês que peço ajuda. A vida quase nunca nos é favorável e faz nos esquecer os velhos amigos e substitui-os por outros. Mas para mim, isso é impossivel. Todos os que amei no passado, ainda hoje são insubstituiveis. Apesar de tudo, não deixo de agradecer às pessoas que ficaram agarradas ao meu passado e à minha memória, que jámais sera esquecida. Agora, enquanto uma lagrima corre pelo meu rosto eu agradeço ao Daniel Fuzeiro, Francisco Chagas, Miguel Macedo, Flávio Barros, Luís Reis, Rafael Mauricio, Ricardo Santos, por me terem ajudado a crescer. Obrigado a todos por me terem ajudado a ser quem sou hoje. Obrigado por todas as preocupações. Obrigado mesmo!
' cláuu.
' cláuu.
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Amigos Perdidos :: Comentários

martasneves.

Mensagem Ter Jun 29, 2010 11:02 pm por martasneves.

Está lindo Cláudia.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jun 30, 2010 11:04 am por ✰ Þaтєя Þøєsis

Se trocasses todo este texto por uma só palavra, não seria saudade?

As pessoas que dizemos que ficam connosco para sempre, as pessoas que dizemos que são a nossa vida, essas pessoas são a quem chamamos de amigos. Mas porque é que todos fazem promessas que não têm intenções de cumprir?

Sabes que as pessoas vivem o presente de forma tão intensa que pensam que tudo é para sempre, mas não tem noção que existe uma coisa chamada futuro e as coisas mudam, porque as pessoas são diferentes... Nao é bem o caso, mas o que hoje é amor, amanhã é desilusão... Nada é eterno... Hoje podemos prometer tudo e mais alguma coisa aos amigos e amanhã os amigos são outros e estamos a prometer o mesmo.... E vais viver sempre assim.... e ao longo da vida só acumulas recordações!

Bom desabafo!

Ir para o topo Ir para baixo

Nelma Reis

Mensagem Qua Jun 30, 2010 11:08 am por Nelma Reis

Acho que o pater nunca falou tão bem infelizmente !

Esta lindo Cláudia *.*

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Qua Jun 30, 2010 12:59 pm por ' cláuu.

Obrigado aos três :D

yaa , pater , é isso.. mas mesmo sabendo que isso acontece , continuo a iludir-me e a viver na minha própria ilusão. e sim , é mesmooo saudade de todos que perdi até hoje :x

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos