Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✰ Þaтєя Þøєsis vs brito.

Ir para baixo

26062010

Mensagem 

✰ Þaтєя Þøєsis vs brito. Empty ✰ Þaтєя Þøєsis vs brito.




Este duelo é um duelo pacífico e amigável.

Tema: Suicídio
Votação: Até ao dia 3/07 pelas 24H
Textos:

✰ Þaтєя Þøєsis
Naquela noite...
Foi com os olhos fechados que a despedida começou! E para nunca mais os abrir eu pensei em todas as formas de pôr termo à minha vida. No pesnamento pairava os fantasmas do passado, as máguas do presente e o medo do fututo.
Eu tentei juro que tentei e quando dei uma oportunidade a mim proprio foi porque pensei que Deus não me tinha abandonado porém que apenas tinha um projecto melhor para mim.
Eu esperei, esperei mas desesperei. Naquela noite eu chorei que nem uma criança pequena... eu solucei de tanto pranto, a dor de cabeça era intensa e o despero era cada vez maior. Queria esquecer tudo, tudo o que fiz, tudo o que fui...
eu achei que não valia nada e que só servia pra desiludir as pessoas. Que o ser que muita gante idolatrava era apenas uma mascara sem governo. Queria acabar com a poesia que eu tanto amo, que faz parte da minha vida
mas que não era suficiente para me aliviar. Meus soluços eram sufocantes. Afinal eu não tentei, eu desisti antes de tentar , e tambem sabia que se tentasse eu iria desistir antes de conseguir. Não, eu não valho nada mas naquela noite
tive tanta certeza disso. Parei por segundos para olhar de frente para o lado nocivo da lamina, aquela lamina que após tanta hesitação, me cortou nos braços e nas pernas, comecei por fazer pequenos golpe e senti prazer no que via,
ver o sangue escorrer pela pele e enquanto chorava e ria em simultaneo, era estimulante, eu sei , aquele era o meu lado mais demente, já não era o vitor hugo era o que restava dele. Eu tive a certeza que era o fim que eu queria, mas quando a lamina se alojou no meu pescoço a morte não me desejou.
Eu estou a contar vos a minha triste experiencia porque a vida que é oposto da morte, assim o quis!

brito.
Suicídio, uma acção reversível ou talvez não… Para aqueles que não conseguem levar a palavra “vida” às costas… pensam que isto, não é lugar o seu lugar, e porque? Perturbações da vida, Acontecimentos desfavoráveis para eles, enfim… Coisas que não queria que acontecessem, e então escolhem uma opção pouco inteligente e desonesta, o suicido. E porque o suicídio? Não sei… sinceramente não sei… Mas uma coisa é verdade e se tivermos atenção reparamos nisso, é que o suicídio está presente connosco, todos os dias da nossa vida, nas nossas mãos, nos nossos pés. Temos o livre-arbítrio, de o fazer, mas se optarmos por esta acção, não estamos a pensar nas pessoas que nós amamos, que nos amam e naquilo que nos faz feliz! Só interessa aquele momento, partir daqui e ir para outro lado, por vezes desconhecido.
No meu ponto de vista, quem o faz, é uma pessoa cobarde, uma pessoa é uma pessoa que não sabe seguir em frente, e lutar pela sua vida! Por isso… não penses com os pés nem com as mãos, mas com a cabeça, tranquila e calma. A vida merece ser vivida e aproveitada ao máximo enquanto podes, por quando não poderes, ai já é irreversível! Para mim a palavra suicídio, não me diz nada, de nada, é uma palavra neutra…


Última edição por → Patricia'Caramelo © em Sáb Jun 26, 2010 11:29 pm, editado 1 vez(es)
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

✰ Þaтєя Þøєsis vs brito. :: Comentários

avatar

Mensagem Sáb Jun 26, 2010 11:20 pm por barbie.

brito.

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Sáb Jun 26, 2010 11:23 pm por Convidad

brito

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jun 26, 2010 11:30 pm por miguelf

Pater.

Ir para o topo Ir para baixo

PatriciaCaramelo.

Mensagem Sáb Jun 26, 2010 11:40 pm por PatriciaCaramelo.

brito.
Sorry pater.
Mas o teu tambem está muito bom.

Ir para o topo Ir para baixo

CatarinaSemedo

Mensagem Dom Jun 27, 2010 12:52 am por CatarinaSemedo

Ambos os textos nos fazem parar para uma breve reflecção.
Confesso que os dois estão bastante bons.
Discordo quando o brito diz que quem pensa no suicídio ou mesmo quem fá-lo é cobarde, não se trata de cobardia.
Mas pronto, são opiniões.

Voto no Pater.

Ir para o topo Ir para baixo

brito

Mensagem Dom Jun 27, 2010 12:54 am por brito

CatarinaSemedo escreveu:Ambos os textos nos fazem parar para uma breve reflecção.
Confesso que os dois estão bastante bons.
Discordo quando o brito diz que quem pensa no suicídio ou mesmo quem fá-lo é cobarde, não se trata de cobardia.
Mas pronto, são opiniões.

Voto no Pater.

claro que sim (:
mas digote qe é cobardia porque que o faz nao consegue aguentar com a vida, e sei o que digo. Mas claro catarina nao descute opinioes :b

Ir para o topo Ir para baixo

; jotapê ~

Mensagem Dom Jun 27, 2010 11:15 am por ; jotapê ~

Pater (:
Estão os dois bastante bons :b

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Jun 27, 2010 11:30 am por ' joãopedro

✰ Þaтєя Þøєsis

Ir para o topo Ir para baixo

melýssasousa

Mensagem Dom Jun 27, 2010 2:17 pm por melýssasousa

Pater

Ir para o topo Ir para baixo

tiagomoura

Mensagem Dom Jun 27, 2010 3:25 pm por tiagomoura

Pater.

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Dom Jun 27, 2010 5:00 pm por 'daniela costa

Estão mesmo bons, parabéns (:
Mas voto no brito :'$

Ir para o topo Ir para baixo

,InesGonçalves

Mensagem Dom Jun 27, 2010 6:38 pm por ,InesGonçalves

' joãopedro escreveu:✰ Þaтєя Þøєsis

Ir para o topo Ir para baixo

sofs

Mensagem Dom Jun 27, 2010 6:50 pm por sofs

afromoura tafm escreveu:Pater.

Ir para o topo Ir para baixo

Miiranda

Mensagem Seg Jun 28, 2010 10:18 am por Miiranda

brito. { o pater obrigou-me }

Ir para o topo Ir para baixo

brito

Mensagem Seg Jun 28, 2010 12:22 pm por brito

Miiranda escreveu:brito. { o pater obrigou-me }

mas quem sabe és tu, nao ele.
Vota no melhor! (:

Ir para o topo Ir para baixo

martasneves.

Mensagem Seg Jun 28, 2010 12:24 pm por martasneves.

brito. *.*

Ir para o topo Ir para baixo

GonçaloNeves'

Mensagem Seg Jun 28, 2010 12:34 pm por GonçaloNeves'

Pater U.u

Ir para o topo Ir para baixo

liams

Mensagem Seg Jun 28, 2010 2:43 pm por liams

Pater.

Ir para o topo Ir para baixo

MauraBlackWoman'

Mensagem Seg Jun 28, 2010 2:45 pm por MauraBlackWoman'

brito +.+

Ir para o topo Ir para baixo

PatriciaCaramelo.

Mensagem Sáb Jul 03, 2010 11:39 am por PatriciaCaramelo.

✰ Þaтєя Þøєsis => 10 votos
brito. => 7 votos

Vencedor:✰ Þaтєя Þøєsis

Parabéns a ambos os participantes (:

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Sáb Jul 03, 2010 9:52 pm por 'daniela costa

Parabéns aos dois (:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos