Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slash levou «rockalhada» das antigas ao Coliseu de Lisboa

Ir para baixo

Slash levou «rockalhada» das antigas ao Coliseu de Lisboa Empty Slash levou «rockalhada» das antigas ao Coliseu de Lisboa

Mensagem por ; jotapê ~ Sex Jun 25, 2010 8:53 am

O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, recebeu esta quarta-feira uma «rockalhada» das antigas. Tudo graças a Slash, ex-guitarrista dos Guns N' Roses e verdadeiro ícone das seis cordas, que depois da estreia em concertos no Porto, no dia anterior, desceu até à capital para incendiar os ânimos dos fãs com riffs e solos contagiantes.

O pretexto principal desta passagem por Portugal era o disco de estreia a solo do músico norte-americano, mas Slash recuperou também alguns dos momentos altos dos Guns N' Roses, Velvet Revolver e Slash's Snakepit.

Myles Kennedy, vocalista da banda que Slash escolheu para levar consigo em digressão, lançou o repto: «Are you ready to fucking rock 'n' roll?». O coliseu, bem composto de público, respondeu afirmativamente e vibrou ao som das primeiras canções - de «Ghost», do disco a solo, a «Dirty Little Thing», dos Velvet Revolver, passando por «Nightrain», dos Guns N' Roses.

Fonte: TVI24
; jotapê ~
; jotapê ~
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 27
Localização : São João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos