Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sabes ?

Ir para baixo

12062010

Mensagem 

Sabes ? Empty Sabes ?




Sabes aqueles momentos em que só te apetece desaparecer da litosfera? Em que só pensas no que podias ter feito e não fizeste; em que pensas nos teus sonhos todos a serem triturados por uma máquina chamada SER VIVO; em que tens uma dor tão forte no teu peito que pensas que o coração te vai saltar; em que (…) enfim, é uma dor tão grande mas tão grande que não há nenhum medicamento nem nenhuma pessoa que a cure. É difícil não conseguir deixar o passado; termos de estar agarradas a ele com a maior das forças. Ele não me deu o que deveria ter dado; não me fez feliz como deveria ter feito; não me amou como devia ter amado; não me acariciou como devia ter acariciado; não me adorou como devia ter adorado; não me abraçou como devia ter abraçado; não me ensinou a viver como devia ter ensinado; não me agarrou como devia ter agarrado; não me limpou as lágrimas como devia ter limpado; não me apoiou como devia ter apoiado; não me julgou como devia ter julgado; não me fez sorrir como devia ter feito sorrir; não me abriu os olhos como devia ter aberto; não me preencheu como devia ter preenchido; não me fez sentir especial e única como devia ter feito sentir; não me aqueceu como devia ter aquecido; não chorou comigo como devia ter chorado; não disse que amava como devia ter dito (…) e o pior de tudo? Fez tantas promessas que acabou por não cumpri-las. Se há alguma coisa que tenha para te dizer? Há: “Não prometas o que não podes cumprir; não digas o que nunca poderás sentir; não iludas quem não merece ser iludido!”. Se eu te amo? AMO mas amar é o sinónimo de sofrer.