Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus azul do céu...

Ir para baixo

09062010

Mensagem 

Adeus azul do céu... Empty Adeus azul do céu...




Adeus azul do céu... 1247141339A8bTA7


Expus uma tela diante de mim e escolhi uma cor, escolhi o azul... Pintei-a como se não houvesse amanhâ. entre riscos e rabiscos comecei por desenhar um asterisco, seguiram se virgulas e reticencias, desenhei pessoas e dei lhes animação, afinal já chegava de momentos estáticos. desenhei a cor verde em foma de farol mini pra não cair na rotina. Desenhei sorrisos e olhares quando todos os pensamentos pairavam sobre o abismo. Tentei encontrar um rumo, uma direcção, umas vezes consegui, outras não. Muitas vezes rasguei os papeis e deitei os ao lixo mas acabei quase sempre por fazer de um rascunho o meu ponto de abrigo. Desenhei um sol quase sempre a sorrir para mim, mas acabei por colher tempestades.Quando acertei ninguém se lembrou e quando errei ninguém se esqueceu! Então rasguei a tela por completo e jurei a mim próprio nunca mais voltar a pintá - la! O tempo passou voltei a desejar o céu então voltei a agarrar uma tela e limitei me a pintar a saudade que era vazia e incolor, pois a cor que eu queria voltar a pintar era o azul. Baixei a cabeça e me conformei, voltei a rasgar a tela e ao fixar-me numa tela exemplar agarrei a cor preta e desenhei um ponto final.