Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudades tuas .

Ir para baixo

02062010

Mensagem 

Saudades tuas . Empty Saudades tuas .




Tenho saudades tuas nas noites sem brilho. Daquelas que passo a olhar para o tecto, contemplando o doce vazio vácuo da vida obscura.
É quase como filosofar, a contagem monótona e mórbida de pedras inexistentes à minha volta. Permaneço no silêncio, questionando a minha mente se também tu o fazes, se também tu já o fizeste por mim. E nesse momento, a certeza sem razão grita alto nos meus ouvidos porém, sem voz, de que pelo mundo fora muitos outros permanecem sem dormir, na inquietude de um universo sem paralelo nem sentindo. Mas isso não é consolo, não consigo que o seja, pois em cada palavra que a minha boca seca medita, pois cada sílaba cuspida com rigidez se transforma num pensamento que acaba e começa em ti. E as imagens sucedem-se como num filme mudo de raiva e solidão, com personagens a preto e branco, que privadas da fala utilizam os olhos como expressão. É assim que me sinto, uma personagem a preto e branco tentando sobreviver num filme assassinado. Porque tudo tem de ser assim? Porque é que o amor aparece na esquina onde menos o esperamos, e nos baixa a cabeça incapaz de ler nos olhos aquilo que tem medo de admitir?
Parece irónico, mas nesta noite de Inverno caprichoso, apenas nisso consigo pensar. Apenas na adversidade, na dor, na morte, no silencio, no perpétuo vazio do ser e da alma. Apenas em ti consigo pensar e não estou certa, nem disto nem de coisa nenhuma, de que sejas tu a marca ou o brilho que cintila dentro de mim. Agora, nesta noite, apenas quero esquecer, afogar as mágoas num copo de água com sabor a amargo. Apenas quero voltar a sentir a sensação de liberdade. Contudo, estou certa que no dia, próximo ou distante, que voltares a entrar repentinamente na minha vida, os mais fortes alicerces das minhas verdades próprias estremeceram e caíram, com o simples e robusto gesto de um olhar. Parece, no entanto, que te vejo, reflectido no espelho do quarto, adormecido entre os meus pensamentos e os teus. Porque paixão é isto, e desenganasse quem não o achar, é sentir sem ver, e sonhar mesmo acordada, e querer respirar e sentir que todo o ar do mundo nos é retirado como por magia. É sufocar, mesmo sabendo que estou calmamente adormecida num sonho, do qual não quero acordar...
' cláuu.
' cláuu.
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Saudades tuas . :: Comentários

LitosMoita

Mensagem Qui Jun 03, 2010 3:04 am por LitosMoita

Gstei :)

Ir para o topo Ir para baixo

tiagomoura

Mensagem Qui Jun 03, 2010 10:07 am por tiagomoura

Escreves mesmo bem Cláudia *.*

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Qui Jun 03, 2010 10:15 am por ' cláuu.

Obrigado aos dois (:

Ir para o topo Ir para baixo

LitosMoita

Mensagem Qui Jun 03, 2010 1:41 pm por LitosMoita

De nada (:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jun 03, 2010 4:02 pm por barbie.

Escreves tão bem, adorei :o

Ir para o topo Ir para baixo

martasneves.

Mensagem Qui Jun 03, 2010 6:29 pm por martasneves.

Adorei.

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Qui Jun 03, 2010 6:31 pm por ' cláuu.

OBRIGADO ÀS DUAAAAAAAAS :DD

Ir para o topo Ir para baixo

martasneves.

Mensagem Qui Jun 03, 2010 6:32 pm por martasneves.

De nada :)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jun 03, 2010 7:56 pm por barbie.

De nadaa (:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jun 05, 2010 2:31 am por ✰ Þaтєя Þøєsis

Muito bem escrito!

Fez me lembrar um livro de Sparks que eu li!

Esta excelente! continua a escrever e apostar ! :)

Ir para o topo Ir para baixo

Nii .

Mensagem Sáb Jun 05, 2010 12:08 pm por Nii .

muito bom (:

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Sáb Jun 05, 2010 12:16 pm por ' cláuu.

Obrigada :D

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Qui Jun 10, 2010 12:36 am por 'daniela costa

Adorei (:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos