Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jesus: "Vou ter ainda 10/15 anos para poder treinar a Selecção"

2 participantes

Ir para baixo

Jesus: "Vou ter ainda 10/15 anos para poder treinar a Selecção" Empty Jesus: "Vou ter ainda 10/15 anos para poder treinar a Selecção"

Mensagem por .Antunes. Seg maio 31, 2010 9:39 am

Jesus: "Vou ter ainda 10/15 anos para poder treinar a Selecção" Jorgejesuscredantonioco

O técnico do Benfica Jorge Jesus 'piscou o olho' ao cargo de seleccionador nacional, actualmente ocupado por Carlos Queiroz, mas não revelou demasiada pressa em assumir a liderança da equipa das quinas.

“Claro que sim, quem não gostava [de treinar a selecção]? Mas, na minha opinião, vou ter ainda 10/15 anos para poder treinar a selecção”, disse aos microfones da Antena 1.

Depois de ter ganho a Liga Portuguesa 2009/2010 pelo Benfica, Jesus, 55 anos, subiu recentemente a fasquia tão alto quanto possível e avisou que, agora, o seu grande objectivo passa por ganhar a Liga dos Campeões.

“Tenho esta convicção: não sei em que ano, mas tenho a capacidade e também não tenho a mínima dúvida de que irei consegui-lo", afirmou.
.Antunes.
.Antunes.
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Masculino Idade : 32
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus: "Vou ter ainda 10/15 anos para poder treinar a Selecção" Empty Re: Jesus: "Vou ter ainda 10/15 anos para poder treinar a Selecção"

Mensagem por nuninhoméé Seg maio 31, 2010 8:32 pm

Que sonhador ! Ganhou um campeonato , NEM A LIGA EUROPA GANHOU , e já pensa que é tudo dele .... Enfim
nuninhoméé
nuninhoméé
Fuga Power
Fuga Power

Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos