Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

true love (or not) :x

Ir para baixo

15052010

Mensagem 

true love (or not) :x Empty true love (or not) :x




Podia escrever de mil a mil coisas mas hoje, escrevo sobre nós. O nós que durante dias e meses ansiava, o nós que queria que chegasse, o nós que ficasse para sempre, o nós com significado.
Foste tu que me ensinaste a forma de ser do corpo humano, a essência do cheiro da pessoa e a personalidade mais bela que o cérebro quase não consegue captar por total. O conhecimento do verdadeiro "eu" que insiste em riscar por completo os dois últimos pronomes pessoais. Usaria os dois primeiros quando estivesse contigo, sozinhos, a olhar olhos nos olhos, um do outro e a fixar cada pestanejo, cada movimento da boca, cada gesto teu. Seria assim:
- Eu amo-te Sara, tu amas-me?
- Como posso não amar a pessoa que me faz mais feliz neste mundo? Aquele que me faz sentir a diferença da lágrima de tristeza e da lágrima de felicidade, aquele que me faz sentir o seu sabor e que passa a mão na minha cara para as enxugar. Como posso viver sem ti se és tu que me fazes viver? Aquele que me faz sentir viva, que me faz respirar, aquele por que vivo! Como posso deixar-te ir se não te quero largar? Largar a tua mão, deixar de mexer no teu cabelo, deixar de sentir esses teus lábios junto aos meus, deixar de sentir o teu cheiro ou a tua presença. Sim, eu amo-te.
E aí caía uma lágrima à qual aposto que ma enxugavas e me fazias sorrir em vez de chorar. Como tal, acabaria com um beijo apaixonado, o mesmo que nos filmes... mas é real. Riscando da lista o "eu" e o "tu" passemos para o "ele". Teria de haver pelo menos discussões entre um mar de rosas, um desentendimento, por causa dele. Sairia sempre a justificação de que só te quero a ti, que só te amo a ti, e que ele não existe. Se estou contigo por alguma razão será certo? - Dir-te-ia eu com a consciência limpa, pois só tu me interessas. E mais uma vez, o tal beijo apaixonado depois de fazer as pazes. Sabe tão bem sentir-me bem contigo.
Agora, o mais importante: o nós. É o que uso todos os dias, todos os minutos da minha vida. O nós que existe em mim, o nós que existe em ti, o nós que nos une e nos torna num só.
saralopes,