Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficou impotente após 34 horas de erecção

Ir para baixo

Ficou impotente após 34 horas de erecção Empty Ficou impotente após 34 horas de erecção

Mensagem por ; jotapê ~ Sex maio 14, 2010 7:33 pm

O francês Yves Lecompte colocou o médico de família em tribunal, acusando-o de ser responsável pela sua impotência sexual, consequência de uma erecção que durou 34 horas consecutivas.

Yves foi vítima de priapismo, que acontece quando o pénis não recupera a flacidez normal após a erecção, sendo considerado bastante perigoso.

«Na altura sofria de depressão. Tomava medicamentos que já me tinham colocado duas vezes nessa situação embaraçosa. O médico aconselhou-me a relaxar», contou Yves ao «Sudpresse».

O francês consultou o médico de família, depois de dez horas erecto. «Em vez de me mandar para as urgências, mandou-me para casa com um calmante. Na manhã seguinte, depois de 34 horas de erecção, aconselhou-me a ir às urgências», contou.

Yves já não foi a tempo de evitar ficar impotente, no entanto, a operação evitou a amputação total.

Fonte : TVI24
; jotapê ~
; jotapê ~
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 27
Localização : São João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos