Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Portugal ] Madail quer realizar ao máximo terceiro lugar no «ranking»

Ir para baixo

[ Portugal ] Madail quer realizar ao máximo terceiro lugar no «ranking» Empty [ Portugal ] Madail quer realizar ao máximo terceiro lugar no «ranking»

Mensagem por JoseFranca Seg maio 10, 2010 9:31 pm

Portugal vai entrar no Campeonato do Mundo ocupando a terceira posição do «ranking» da FIFA. Para o presidente da Federação, Gilberto Madail, o objectivo é agora transformar esse pódio em realidade no próximo Campeonato do Mundo.

«É uma honra para nós que Portugal esteja no terceiro lugar, mas isso não quer dizer nada. Apenas significa que, apesar de termos dimensão pequena em termos geográficos e populacional, estamos a ser reconhecidos como uma das grandes potências do mundo do futebol. Agora, pretendemos é transformar ao máximo esse pódio no ‘ranking’ em realidade, disse Gilberto Madail, na cerimónia que serviu para divulgar a lista de convocados para o Mundial.

O líder federativo dividiu ainda as honras da posição que Portugal ocupa no «ranking» por jogadores, técnicos, clubes, associações, assim como toda a estrutura técnica e logística que a Federação criou ao longo destes anos.
JoseFranca
JoseFranca
Fuganço
Fuganço

Masculino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos