Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O

4 participantes

Ir para baixo

A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O Empty A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O

Mensagem por nuninhoméé Qui Abr 22, 2010 6:01 pm

A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O



A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O Balotelli1


Os festejos do Inter, de José Mourinho, pela vitória sobre o Barcelona ficaram marcados por nova polémica com Mário Balotelli. O avançado entrou em campo aos 75 minutos, substituindo Diego Milito, e ouviu alguns assobios da bancada.
Após o apito final, Balotelli tirou a camisola e atirou-a para o chão, de acordo com o que escrever a agência italiana ANSA. O camiosola 45 do Inter entrou directamente para o balneário, sem festejar com os colegas e evitando Gabrielle Oriali, dirigente do clube que tentava acalmá-lo.



O gesto de Mário Balotelli no final do Inter-Barcelona foi criticado por quase toda a gente, com o treinador José Mourinho a reagir de imediato. No entanto, foi Zlatan Ibrahimovic, ex-Inter, quem revelou uma reprimenda bruta de Marco Materazzi ao colega, ainda no túnel para os balneários, enquanto Javier Zanetti, capitão dos italianos, mostrou-se insatisfeito com o sucedido.
«É uma pena que possa estragar a festa com um gesto destes», começou por dizer o argentino. «Mário Balotelli deve assimilar várias coisas, como estar tranquilo e fazer o que sabe, jogar à bola», continuou o capitão do Inter. «Se as pessoas o assobiam tem de perceber que pode ser por vários aspectos», declarou Zanetti, para sublinhar: «Nós estamos sempre próximos dele.»


Dejan Stankovic : "É melhor ser diplomático"

Dejan Stankovic foi mais polido. «O que penso do gesto? Quanto tempo tenho para responder», interrogou o sérvio. «Reagiu de modo errado, mas ainda tem tempo e eu tenho confiança nele», acrescentou o médio para terminar: «É melhor ser diplomático.»

Ibrahimovic: «Nunca vi nada assim»

Zlatan Ibrahimovic conhece bem Balotelli e Materazzi, pois jogou com ambos na equipa de José Mourinho. O sueco revelou uma valente reprimenda do central ao colega e ficou estupefacto: «Materazzi atacou Balotelli no túnel. Nunca vi nada parecido na minha carreira. Devia tê-lo deixado e voltar ao campo para festejar. Se me tivesse atacado assim, em dois segundos tinha-o deitado ao chão!»


José Mourinho : "Vejo a acontecer uma coisa muito feia"

O treinador do Inter, José Mourinho, já reagiu ao gesto de Mário Balotelli, no final do Inter-Barcelona que terminou com a vitória dos italianos. O técnico português não gostou nada da atitude do avançado, com quem já teve vários problemas no passado.
«Estou no Inter desde Julho de 2008 e recordo todas as críticas que me fizeram por querer educar futebolisticamente um talento, todas elas iluminadas, e agora vejo a acontecer uma coisa muito feia, numa meia-final da Liga dos Campeões, o segundo jogo mais importante do futebol europeu», disse Mourinho, aos microfones da RAI.

Também o administrador-delegado do clube, Ernesto Paolillo, considerou de «absolutamente péssimo» o gesto de balotelli.


Mário Balotelli não teve uma saída fácil do estádio Giuseppe Meazza.
O avançado chamou nomes ao público e atirou a camisola ao chão, antes de deixar o relvado. No final, os adeptos esperaram-no na garagem e só uma intervenção do presidente Massimo Moratti impediu a agressão a Balotelli, relatada pela imprensa transalpina.





Fonte :
Compilação de noticias do www.maisfutebol.iol.pt
nuninhoméé
nuninhoméé
Fuga Power
Fuga Power

Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O Empty Re: A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O

Mensagem por tiagomoura Sex Abr 23, 2010 1:35 pm

Enfim x:
tiagomoura
tiagomoura
AdminFuga
AdminFuga

Masculino Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O Empty Re: A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O

Mensagem por nuninhoméé Sex Abr 23, 2010 9:27 pm

Foi infantil -.-
nuninhoméé
nuninhoméé
Fuga Power
Fuga Power

Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O Empty Re: A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O

Mensagem por tiagomoura Sex Abr 23, 2010 9:34 pm

Mas não percebi porque o fez !
tiagomoura
tiagomoura
AdminFuga
AdminFuga

Masculino Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O Empty Re: A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O

Mensagem por LitosMoita Sex Abr 23, 2010 9:42 pm

nuninhoméé escreveu:Foi infantil -.-
Concordo --.
LitosMoita
LitosMoita
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 32
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O Empty Re: A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O

Mensagem por nuninhoméé Sáb Abr 24, 2010 1:16 pm

Ele fez isso porque os adeptos começaram a assobia-lo -.-
nuninhoméé
nuninhoméé
Fuga Power
Fuga Power

Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O Empty Re: A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O

Mensagem por patricia. Sáb Abr 24, 2010 5:30 pm

Acho que ele devia de estar preparado para ouvir os assubios dos adeptos e isso mas enfim .. Acho que nao valia a pena reagir assim :x
avatar
patricia.
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa- Monte Abraão

Ir para o topo Ir para baixo

A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O Empty Re: A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O

Mensagem por nuninhoméé Sáb Abr 24, 2010 10:03 pm

Sim , os assobios acontecem muito no futebol só que não somos todos iguais e ele deve ser uma pessoa nervosa e então pronto ...
nuninhoméé
nuninhoméé
Fuga Power
Fuga Power

Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O Empty Re: A Polémica de Balotelli e as reacções ! :O

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos