Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pink

5 participantes

Ir para baixo

Pink Empty Pink

Mensagem por 'Guel' Dom Abr 18, 2010 4:08 pm









Biografia



Alecia Moore (nascida em 8 de setembro de 1979 em Doylestown, perto de Filadélfia) é uma cantora pop mundialmente conhecida como Pink.

Nascida em uma família musical, aos 13 anos já dançava e participava como cantora de apoio de shows da sua cidade. No ano seguinte, um DJ local permitiu que ela cantasse uma música a cada sexta-feira, no palco. Numa dessas noites, Pink foi vista por um executivo da gravadora MCA, que a levou, inicialmente para um grupo de R&B chamado Basic Instinc, e depois para outro, feminino, The Choice. As experiências não deram certo, mas Pink impressionou os chefes da gravadora, como o lendário Babyface.

Disco de estreia, Can’t Take Me Home, foi lançado em 2000 e ultrapassou os dois milhões de cópias, enquanto Pink viajava como ato de abertura dos shows do N’sync , cantava sucessos como “There U go”, “Most Girls” e “You Make Me Sick”. Porém, ela cansou-se do cerceamento imposto pelo universo teen pop e resolveu se assumir como adulta antes de gravar o segundo disco.

Actualmente, a cantora lançou seu novo albúm,"Funhouse", que já faz muito sucesso nas radios mais ouvidas do mundo(top 100, top 5, pop 100 EUA, etc). A estreia do seu novo vídeo, So What, o primeiro do albúm aconteceu no dia 22 de agosto de 2008 no no FNMTV da MTV. Os colaboradores do CD são Butch Walker, Max Martin, Billy Mann e Eg White. Funhouse é o sucessor do I'm Not Dead, de 2006, que vendeu 1.3 milhão de cópias somente nos EUA, de acordo com Nielsen SoundScan. Nesse novo albúm "A cantora continua a mesma de sempre, sarcástica, rebelde e brincalhona, trazendo mais uma vez um tema polémico em sua música". No dia 28 de Outubro de 2008, a cantora lançará o seu novo disco, e pretende superar expectativas.

Discografia:
* 2000: Can't Take Me Home
* 2001: M!ssundaztood
* 2003: Try This
* 2006: I'm Not Dead
* 2008: Funhouse
'Guel'
'Guel'
Fugador
Fugador


Ir para o topo Ir para baixo

Pink Empty Re: Pink

Mensagem por Rasn Dom Abr 18, 2010 4:18 pm

altamente *.*
Rasn
Rasn
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Pink Empty Re: Pink

Mensagem por LitosMoita Dom Abr 18, 2010 7:19 pm

Adoro todas as musicas dela +.+
LitosMoita
LitosMoita
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 32
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Pink Empty Re: Pink

Mensagem por joanafilipa. Dom Abr 18, 2010 7:50 pm

A que mais gosto é So What , é extremamente doida 8D
avatar
joanafilipa.
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 30
Localização : Lisboaa *

Ir para o topo Ir para baixo

Pink Empty Re: Pink

Mensagem por 'Guel' Dom Abr 18, 2010 9:39 pm

Adoro a U+UR
'Guel'
'Guel'
Fugador
Fugador


Ir para o topo Ir para baixo

Pink Empty Re: Pink

Mensagem por Rasn Dom Abr 18, 2010 9:41 pm

a que eu gosto mais é a Stupid Girl *o*
Rasn
Rasn
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Pink Empty Re: Pink

Mensagem por CatarinaSemedo Seg Abr 19, 2010 11:49 pm

Eu gosto dela porque ela tem um estilo bastante diferente das outras cantoras \m/
Adoro-a :)
CatarinaSemedo
CatarinaSemedo
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 27
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Pink Empty Re: Pink

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos