Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CGTP promete manifestação com "muitos milhares" nas ruas

Ir para baixo

CGTP promete manifestação com "muitos milhares" nas ruas Empty CGTP promete manifestação com "muitos milhares" nas ruas

Mensagem por ritandrade Sáb Out 01, 2011 10:41 am

A CGTP espera ter muitos milhares de trabalhadores nas ruas de Lisboa e do Porto, este sábado, para protestarem contra as medidas de austeridade e defenderem o emprego, os salários, as pensões e os direitos sociais e laborais.

CGTP promete manifestação com "muitos milhares" nas ruas Ng1659074

"Vamos ter duas grandes manifestações, com muitos milhares de participantes", disse Arménio Carlos, da comissão executiva da Intersindical, à agência Lusa, referindo as posições recolhidas nos inúmeros contactos nos locais de trabalho e com a população em geral.

Segundo o sindicalista, foram alugadas pelos sindicatos da CGTP centenas de autocarros para o transporte de trabalhadores que vão integrar as manifestações de Lisboa ou do Porto.

"Quer por isto, quer pelos compromissos assumidos pelos trabalhadores, estamos certos de que vamos ter dois grandes protestos, dois grandes momentos de luta social", afirmou.

Arménio Carlos assegurou que há muita gente preocupada e indignada com as propostas do Governo e, por isso, está interessada em associar-se ao protesto.

A CGTP convocou as duas manifestações "contra o empobrecimento e as injustiças", porque considera que as medidas de austeridade que têm sido impostas aos portugueses levam à recessão económica e consequentemente ao aumento do desemprego e da precariedade.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos