Homem disparou vários tiros de caçadeira em desacato familiar

Ir em baixo

Homem disparou vários tiros de caçadeira em desacato familiar Empty Homem disparou vários tiros de caçadeira em desacato familiar

Mensagem por ritandrade em Ter Ago 09, 2011 3:24 pm

Um homem de 52 anos disparou, esta segunda-feira, vários tiros de caçadeira na sequência de um desacato familiar, na Madeira, provocando ferimentos numa mulher de 48 anos e duas filhas desta, com 14 e cinco anos.

Segundo fonte policial, citada pela Agência Lusa, o incidente aconteceu no sítio do Ribeiro Serrão, na freguesia da Camacha, no concelho de Santa Cruz, e mãe e filhas foram feridas por bagos de chumbo disparados por arma de caça.

A PSP fez deslocar para o local equipas de intervenção rápida e de armas e explosivos e um carro patrulha, numa intervenção considerada de "alto risco", acabando por deter o suspeito autor dos disparos, a quem apreendeu duas armas, cartuchos e pólvora.

Os bombeiros de Santa Cruz adiantaram que o alerta foi dado cerca das 04.00 horas, tendo enviado para o local uma ambulância, com dois elementos, e um carro de combate a incêndio, com quatro elementos, a pedido da PSP.

As feridas foram transportadas para o Hospital Dr. Nélio Mendonça e estão livres de perigo.

Quanto ao autor dos disparos, será submetido a interrogatório judicial.

jn


Já alguma vez te doeu o coração?
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 23
Localização : Puerto :p

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum