Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serviu à mesa quase nua no último dia de trabalho

Ir para baixo

Serviu à mesa quase nua no último dia de trabalho Empty Serviu à mesa quase nua no último dia de trabalho

Mensagem por ritandrade Seg Jan 14, 2013 5:44 pm

Serviu à mesa quase nua no último dia de trabalho Ng2322409

Uma empregada de uma pizaria deixou uma marca no último dia de trabalho. Para assinalar a despedida, despiu-se e atendeu os clientes apenas de avental, meias de rede e botas. A foto tornou-se viral na Net.

O último dia de trabalho de uma empregada da pizaria "Roberta", em Brooklyn, Nova Iorque, não será esquecido pelos clientes que a jovem atendeu, com "95% do corpo despido", lê-se no texto que acompanha a foto da mulher praticamente nua a servir à mesa e que se tornou viral na Internet.

Vicky Oyomba ficou surpreendida ao ver uma empregada praticamente nua a servir à mesa. Tirou uma foto, publicou no twitter e a imagem deu a volta ao Mundo, conta a delegação do canal de televisão norte-americano CBS, em Nova Iorque.

Na foto, vê-se a mulher apenas de botas, meias de rede e um avental a servir à mesa. Nas costas, duas palavras: "Paz e Saída".

Um escrito fácil de perceber depois de se saber que era o último dia de trabalho da jovem naquela pizaria e que se foi embora deixando uma mensagem de paz.

"Apanhamos a empregada, rodeada por clientes a tirar fotos dela. Quando perguntamos, disse-nos que era o último dia de trabalho", escreveu Max Read, redator do "Gawker", que também estava na pizaria naquela noite.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos