Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relvas falou de Crespo fora das reuniões do Conselho de Opinião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ritandrade


AdminFuga
AdminFuga
O nome de Mário Crespo foi mencionado por Miguel Relvas, ministro que tutela a Comunicação Social, durante um encontro com o Conselho de Opinião (CO) para apresentação de cumprimentos. Manuel Coelho da Silva, presidente do CO, insiste na tese de que o assunto não foi abordado em nenhuma comissão permanente.

"Nunca se falou de Mário Crespo em nenhuma reunião do CO, permanente ou outra", afirma. "O que aconteceu é que houve uma conversa informal com o ministro Miguel Relvas, para apresentar cumprimentos, na qual se falou sobre os canais internacionais da RTP e os seus correspondentes,e o ministro assinalou que Mário Crespo foi o único jornalista português a ter tido acreditação do departamento de Estado norte-americano".O encontro realizou-se a 18 de Julho, nas instalações da Presidência do Conselho de Ministros.

"Mas, em momento algum", frisa Manuel Coelho da Silva, "o ministro falou em convidar Mário Crespo para a RTP, nem sequer o elogiou propriamente, foi uma constatação de facto".

"Já nem me lembrava deste assunto do ministro, pois falou-se de muita coisa e de muitos correspondentes; e, de facto, nunca se falou em Crespo em nenhuma reunião do Conselho de Opinião", diz, quando confrontado com o facto de ter dito anteriormente que o CO não falou nas suas reuniões em Mário Crespo.

O semanário "Expresso" lançou na quarta-feira à noite, na sua edição online, a notícia de que Mário Crespo teria sido convidado para o lugar de correspondente da RTP em Washington por Miguel Relvas. No dia seguinte, o pivô da SIC Notícias desmentiu em antena, no arranque do "Jornal das 9", a existência de algum convite ou de alguma diligência que tencionasse sondá-lo para tal lugar.

jn



Já alguma vez te doeu o coração?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum