Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relvas falou de Crespo fora das reuniões do Conselho de Opinião

Ir para baixo

Relvas falou de Crespo fora das reuniões do Conselho de Opinião Empty Relvas falou de Crespo fora das reuniões do Conselho de Opinião

Mensagem por ritandrade Sáb Ago 20, 2011 1:21 pm

O nome de Mário Crespo foi mencionado por Miguel Relvas, ministro que tutela a Comunicação Social, durante um encontro com o Conselho de Opinião (CO) para apresentação de cumprimentos. Manuel Coelho da Silva, presidente do CO, insiste na tese de que o assunto não foi abordado em nenhuma comissão permanente.

"Nunca se falou de Mário Crespo em nenhuma reunião do CO, permanente ou outra", afirma. "O que aconteceu é que houve uma conversa informal com o ministro Miguel Relvas, para apresentar cumprimentos, na qual se falou sobre os canais internacionais da RTP e os seus correspondentes,e o ministro assinalou que Mário Crespo foi o único jornalista português a ter tido acreditação do departamento de Estado norte-americano".O encontro realizou-se a 18 de Julho, nas instalações da Presidência do Conselho de Ministros.

"Mas, em momento algum", frisa Manuel Coelho da Silva, "o ministro falou em convidar Mário Crespo para a RTP, nem sequer o elogiou propriamente, foi uma constatação de facto".

"Já nem me lembrava deste assunto do ministro, pois falou-se de muita coisa e de muitos correspondentes; e, de facto, nunca se falou em Crespo em nenhuma reunião do Conselho de Opinião", diz, quando confrontado com o facto de ter dito anteriormente que o CO não falou nas suas reuniões em Mário Crespo.

O semanário "Expresso" lançou na quarta-feira à noite, na sua edição online, a notícia de que Mário Crespo teria sido convidado para o lugar de correspondente da RTP em Washington por Miguel Relvas. No dia seguinte, o pivô da SIC Notícias desmentiu em antena, no arranque do "Jornal das 9", a existência de algum convite ou de alguma diligência que tencionasse sondá-lo para tal lugar.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos