Deputado do PSD critica declarações do ministro da Economia sobre TGV

Ir em baixo

Deputado do PSD critica declarações do ministro da Economia sobre TGV

Mensagem por ritandrade em Qui Ago 18, 2011 1:16 pm

O vice-presidente da bancada do PSD Carlos Abreu Amorim criticou, esta quinta-feira, as declarações do ministro da Economia sobre a alta-velocidade, sublinhando que "o Governo não pode desdizer-se numa questão tão relevante".

"Não gostei nada das declarações do ministro da Economia acerca do TGV. O Governo não pode desdizer-se numa questão tão relevante", afirma Carlos Abreu Amorim, numa mensagem colocada, esta quinta-feira de manhã, na sua página na rede social Facebook.

A Agência Lusa contactou o vice-presidente da bancada do PSD, mas Carlos Abreu Amorim escusou-se a fazer mais declarações.

Na quarta-feira, após um encontro com o ministro do Fomento espanhol em Madrid, o ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, disse que o Governo português só tomará a decisão sobre a rede de alta velocidade em Setembro, que procurará articular com as autoridades espanholas.

"Em relação ao comboio de alta velocidade, comuniquei ao senhor ministro que a intenção é chegar internamente a uma decisão em Setembro, articulando essa decisão com as autoridades espanholas", referiu o ministro da Economia.

Na mensagem que colocou no Facebook, Carlos Abreu Amorim recorda que PSD e CDS "garantiram que se tratava de um investimento ruinoso", considerando que os dois partidos "agora não podem mudar de opinião, de modo mal camuflado, excepto se existirem dados relevantes que a isso obriguem".

"Tudo o que sabemos sobre o TGV continua a provar que não se deve fazer", acrescenta.

jn


Já alguma vez te doeu o coração?
avatar
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 22
Localização : Puerto :p

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum