Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Breivik reconstituiu massacre na ilha de Utoya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ritandrade


AdminFuga
AdminFuga
O autor confesso do ataque na ilha de Utoya, na Noruega, em que foram mortas 69 pessoas, voltou, este sábado, ao local do massacre com a polícia para reconstituir o percurso do tiroteio.

Anders Behring Breivik foi levado pela polícia ao local do crime, por onde caminhou amarrado por uma corda e vestido com um colete à prova de bala.

Breivik "foi interrogado pela polícia (na ilha) de Utoya" no sábado, segundo um comunicado da polícia de Oslo que não indicou outros detalhes.

As autoridades mantiveram o homem permanentemente cercado, de forma a evitar que os habitantes da ilha o vissem, revela o jornal espanhol "El Mundo".

Durante oito horas, o autor do massacre fez uma reconstituição dos acontecimentos do dia 22 de Julho, que terá sido gravada pelas autoridades para ser apresentada em tribunal. Seis embarcações e um helicóptero da polícia vigiaram a ida de Breivik à ilha de Utoya.

De acordo com o advogado do assassino confesso, Geir Lippestad, o norugês de 32 anos lembra-se de cada tiro que disparou.

No duplo atentado de 22 de Julho morreram 77 pessoas, oito na explosão de um carro armadilhado no complexo governamental de Hoyblokka, em Oslo, e 69 vítimas de tiros no acampamento da juventude social-democrata na ilha de Utoya.

jn



Já alguma vez te doeu o coração?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum