Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem encontrado morto nas Caldas da Rainha

Ir para baixo

Homem encontrado morto nas Caldas da Rainha Empty Homem encontrado morto nas Caldas da Rainha

Mensagem por ritandrade Sáb Ago 13, 2011 12:36 pm

Um homem de 75 anos foi, este sábado, encontrado morto, num campo onde alegadamente procedia ao corte de silvas na Estrada Atlântica, na freguesia de Serra do Bouro, concelho das Caldas da Rainha.

Os bombeiros foram alertados às 11.50 horas, "pelo genro da vítima que terá ligado para a filha solicitando ajuda, mas quando chegámos encontrámo-lo já cadáver", disse à Lusa Paulo Ferreira, dos Bombeiros das Caldas da Rainha.

De acordo com os bombeiros o homem, que alegadamente "estaria a proceder ao corte de silvas", foi encontrado na posse de um instrumento de corte (foice ou podão) usado na agricultura, e apresentando "com um corte na perna e hemorragia".

No local estiveram dois bombeiros e uma ambulância, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar Oeste Norte, com um médico e um enfermeiro e três elementos da GNR das Caldas da Rainha.

As autoridades vão investigar as causas da morte e aguardam no local a chegada do delegado do Ministério Público para autorizar o levantamento do corpo que será transportado para autópsia.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos