Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Detidos três homens que entraram com violência numa discoteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ritandrade


AdminFuga
AdminFuga
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quarta-feira a detenção de três homens que em Fevereiro dispararam vários tiros de caçadeira num estabelecimento de diversão noturna de Famões, em Odivelas, causando ferimentos irreversíveis num segurança e o pânico entre os clientes.

De acordo com a PJ, na madrugada de 27 de Fevereiro último, os suspeitos, com idades entre os 20 e os 23 anos, entraram com uma caçadeira, uma botija de gás nocivo e uma catana no estabelecimento e dispararam vários tiros na direção dos elementos da segurança, causando "graves ferimentos num deles, alguns dos quais com efeitos irreversíveis".

Este homem, a principal vítima deste crime, foi atingido na região abdominal e ficou gravemente ferido, tendo sido transportado ao hospital em risco de vida.

De seguida, um dos agora detidos pulverizou o interior do estabelecimento com o gás para impedir que os outros seguranças e os clientes perseguissem os agressores, o que originou uma situação de pânico entre as várias dezenas de pessoas presentes, que se viram impedidas de sair.

Os detidos pretenderam com esta ação retaliar devido a um desentendimento que um dos agressores tinha mantido com um dos seguranças no início da madrugada.

Os três homens, um talhante e dois sem ocupação profissional conhecida, já foram ouvidos pelas autoridades judiciais, que decretaram prisão domiciliária com pulseira eletrónica a dois deles e obrigação de apresentações periódicas ao terceiro, que está ainda proibido de frequentar a freguesia onde decorreu o crime.

jn



Já alguma vez te doeu o coração?

'daniela costa


Master Fuga
Master Fuga
este mundo anda cada vez pior o.o

ritandrade


AdminFuga
AdminFuga
mesmo, Dani. xD



Já alguma vez te doeu o coração?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum