Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Idoso desaparecido do lar foi encontrado morto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ritandrade


AdminFuga
AdminFuga
Um homem de 77 anos que ontem, segunda-feira, cerca das 19 horas deixou o Lar da Terceira Idade de Portel, propriedade da Santa Casa da Misericórdia, foi encontrado hoje, cerca das 17 horas, já sem vida, perto da Quinta da Boavista, a cerca de três quilómetros de Portel.

Segundo apurou o JN junto de fonte dos bombeiros, Manuel Estrela, natural de Ameixa, concelho de Portel, deixou o lar de livre vontade, acabando por ser encontrado hoje morto, depois de ter passado a gelada noite de ontem ao relento.

As buscas começaram logo que a instituição alertou a GNR e os bombeiros, tendo as mesmas sido interrompidas já "altas horas da noite" confirmou a mesma fonte.

Ao romper do dia, equipas cinotécnicas dos bombeiros de Portel e militares da GNR retomaram as buscas, tendo esta tarde encontrado o homem já sem vida.

Manuel Estrela, um pastor reformado, disse ontem, segunda-feira, no lar que "ia apanhar poejos para uma açorda", tendo deixado a instituição. Pelo local onde foi encontrado, fonte dos bombeiros disse que "o homem terá rumado em direcção à sua terra natal", Amieira, mas, ter-se-à perdido, acabando por não conseguir regressar ao lar. O frio da noite aliado aos poucos agasalhos com que Manuel Estrela se abrigara "foram fatais".

jn



Já alguma vez te doeu o coração?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum