Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP nega carga policial

Ir para baixo

PSP nega carga policial Empty PSP nega carga policial

Mensagem por ritandrade Ter Jan 18, 2011 7:44 pm

O comandante metropolitano da PSP de Lisboa negou hoje, terça-feira, que tenha existido uma "carga policial" sobre os sindicalistas que realizavam um protesto junto à residência oficial do primeiro-ministro.

Jorge Barreira afirma que, depois de "avisado três vezes" para não passar o cordão policial, um dirigente da Fenprof foi detido por desrespeito à autoridade. Uma segunda pessoa, um dirigente do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local (STAL), foi detido por agressão a um agente da polícia.

Helena Afonso, dirigente do STAL ferida nos incidentes, afirma que explicou à PSP que tinha, juntamente com outros colegas, uma reunião marcada na Assembleia da República, pelo que teria de atravessar o cordão policial. A polícia não terá acedido ao pedido e, na confusão de empurrões dos manifestantes, dois dirigentes sindicais terão caído ao chão.

Helena Afonso diz que um deles foi arrastado pela PSP contra uma parede e algemado. Na tentativa de ajudar o colega, a dirigente do STAL terá ficado ferida.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos