Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Polícias de intervenção pediram pizzas em protesto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ritandrade


AdminFuga
AdminFuga
Os 140 efectivos do Corpo de Intervenção (CI) da PSP, afectos ao quartel da Ajuda, em Lisboa, realizaram hoje, terça-feira, um levantamento de rancho ao almoço.

Os membros daquela subunidade da Unidade Especial de Polícia (UEP) recusaram a comida da messe como forma de protesto contra os cortes nos vencimentos, a redução do período de descanso e o atraso de um ano no pagamento de retroactivos.

Fonte do CI, revelou ao JN que o estado de espírito dos elementos policiais é "de grande consternação" e que outras formas de luta estão na calha.
Desde segunda-feira, após estarem disponíveis informaticamente os recibos de vencimento, onde já estão patentes os cortes salariais, começaram a escutar-se as vozes discordantes e a acção de ontem apanhou de surpresa as chefias. "Realizámos o levantamento de rancho como forma de protesto.

O comandante veio falar connosco, mas optámos por prosseguir com a nossa intenção e encomendámos pizzas para o almoço", revelou a fonte, acrescentando que a comida que sobrou na messe foi entregue à Casa do Beato.

jn



Já alguma vez te doeu o coração?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum