Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP nega carga policial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 PSP nega carga policial em Ter Jan 18, 2011 7:44 pm

ritandrade


AdminFuga
AdminFuga
O comandante metropolitano da PSP de Lisboa negou hoje, terça-feira, que tenha existido uma "carga policial" sobre os sindicalistas que realizavam um protesto junto à residência oficial do primeiro-ministro.

Jorge Barreira afirma que, depois de "avisado três vezes" para não passar o cordão policial, um dirigente da Fenprof foi detido por desrespeito à autoridade. Uma segunda pessoa, um dirigente do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local (STAL), foi detido por agressão a um agente da polícia.

Helena Afonso, dirigente do STAL ferida nos incidentes, afirma que explicou à PSP que tinha, juntamente com outros colegas, uma reunião marcada na Assembleia da República, pelo que teria de atravessar o cordão policial. A polícia não terá acedido ao pedido e, na confusão de empurrões dos manifestantes, dois dirigentes sindicais terão caído ao chão.

Helena Afonso diz que um deles foi arrastado pela PSP contra uma parede e algemado. Na tentativa de ajudar o colega, a dirigente do STAL terá ficado ferida.

jn



Já alguma vez te doeu o coração?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum