Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centenas de militares retidos na Carregueira já podem sair

Ir para baixo

Centenas de militares retidos na Carregueira já podem sair Empty Centenas de militares retidos na Carregueira já podem sair

Mensagem por ritandrade Sex Jan 07, 2011 7:48 pm

A fase inicial do inquérito relativo ao desaparecimento de dez armas foi concluída, anunciou o Exército em comunicado. Os militares retidos no quartel da Carregueira, em Sintra, já podem, por isso, sair.

A Polícia Judiciária militar deu por concluída, esta sexta-feira, a fase inicial do inquérito ao desaparecimento de material de guerra. Em comunicado, o exército explica que deixou de ser necessário manter os mais de trezentos militares retidos naquele quartel.

O exército acrescenta, ainda, que já é possível determinar como aconteceu o incidente, sem, no entanto, mencionar culpados ou falar em recuperação de armas. Através do comunicado, é ainda referido que as investigações vão prosseguir e que serão adoptados os procedimentos necessários para o total apuramento dos factos.

Um forte apelo aos militares para que colaborem com as autoridades com o intuito de encontrar o armamento foi também, esta tarde, realizado pelo chefe do Estado Maior do Exército, Pinto Ramalho, assim como, pelo comandante do batalhão, Raul Cunha, segundo noticiou a TVI 24.

abola
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos