Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Centenas de militares retidos na Carregueira já podem sair

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ritandrade


AdminFuga
AdminFuga
A fase inicial do inquérito relativo ao desaparecimento de dez armas foi concluída, anunciou o Exército em comunicado. Os militares retidos no quartel da Carregueira, em Sintra, já podem, por isso, sair.

A Polícia Judiciária militar deu por concluída, esta sexta-feira, a fase inicial do inquérito ao desaparecimento de material de guerra. Em comunicado, o exército explica que deixou de ser necessário manter os mais de trezentos militares retidos naquele quartel.

O exército acrescenta, ainda, que já é possível determinar como aconteceu o incidente, sem, no entanto, mencionar culpados ou falar em recuperação de armas. Através do comunicado, é ainda referido que as investigações vão prosseguir e que serão adoptados os procedimentos necessários para o total apuramento dos factos.

Um forte apelo aos militares para que colaborem com as autoridades com o intuito de encontrar o armamento foi também, esta tarde, realizado pelo chefe do Estado Maior do Exército, Pinto Ramalho, assim como, pelo comandante do batalhão, Raul Cunha, segundo noticiou a TVI 24.

abola



Já alguma vez te doeu o coração?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum