Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atrasou-se a devolver livros à biblioteca e foi presa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ritandrade

avatar
AdminFuga
AdminFuga
A polícia de Baytown, no estado do Texas, deteve uma mulher de 25 anos por ter ultrapassado o prazo de entrega de livros que tinha requisitado numa biblioteca local.

A norte-americana de 25 anos, Jessekah Lynn Few, tinha sido notificada, pela polícia local, várias vezes, para devolução dos livros avaliados em 200 dólares (150 euros), segundo referiu a «WSAV».

«Não é uma acusação muito comum mas faz parte de um acordo a que uma pessoa se compromete. É como qualquer outra coisa: não se pode ficar com uma coisa que não nos pertence» referiu Alan Cluburn, do departamento de polícia de Baytown.

No seguimento das notificações, Jessekah Few foi chamada a tribunal no passado dia 23 de Novembro, uma audiência a que não compareceu, acabando por ser detida e levada para o estabelecimento prisional de Harry County com uma acusação de má conduta.

Segundo a jovem - que abandonou a cadeia depois de ter pago uma fiança - os livros não se encontram não poderiam ser devolvidos, uma vez que foram destruídos durante um incêndio em sua casa, há sete anos atrás.

TVI24



Já alguma vez te doeu o coração?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum