Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acidente no IP4 causa quatro mortos e dez feridos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sofs


Fuga Forever
Fuga Forever
Acidente no IP4 causa quatro mortos e dez feridos.


Image and video hosting by TinyPic

Uma colisão entre um autocarro e um automóvel provocou quatro vítimas mortais e dez feridos ligeiros, esta manhã de sábado, no IP4, à entrada de Vila Real, em Parada de Cunhos.
Segundo o comandante Álvaro Ribeiro, dos Bombeiros Voluntários de Salvação Pública Cruz Branca, o acidente ocorreu, pelas 10.45 horas, quando um carro, que seguia no sentido Amarante-Vila Real, se despistou e embateu no autocarro, que circulava em sentido contrário.
As quatro vítimas mortais - dois homens e duas mulheres de origem polaca - seguiam no automóvel, um Skoda, veículo que ficou bastante danificado após a colisão com o autocarro.
Segundo Rui Pires, director do clube de futebol Abambres Sport Club, equipa que seguia no autocarro, para ir jogar a Vila das Aves, um carro ultrapassou o autocarro em que viajavam e "entrou em derrapagem para a faixa contrária". O veículo acabaria por ir embater nos "rails" do outro lado.
"Entretanto, um outro carro que circulava em direcção a Vila Real, em consequência do despiste do outro, entrou também em descontrolo e veio desgovernado bater na frente do nosso autocarro", indicou.
O autocarro, da Câmara Municipal de Vila Real, tinha acabado de sair da cidade. Da colisão resultaram ferimentos ligeiros em dez pessoas.
Todos os feridos foram assistidos no Hospital de Vila Real. Os jovens da equipa que seguiam no autocarro sofreram algumas escoriações, mas encontram-se bem, disse à Lusa o director do clube que os acompanhava.
"Estão todos bem, sofreram algumas escoriações ligeiras e um dos miúdos partiu dois dentes", afirmou Rui Pires, acrescentando que quatro ou cinco jovens foram ao hospital por precaução, bem como o motorista do autocarro.
Para além da Corporação da Cruz Branca, foram ainda mobilizados para o local os Bombeiros da Cruz Verde. No total, 21 bombeiros e dez viaturas participaram na operação. Foi ainda activado o helicóptero do INEM, que não chegou, contudo, a ser necessário.
Neste momento, o trânsito no IP4 continua cortado em ambos os sentidos.


Fonte: http://jn.sapo.pt/paginainicial/

' cláuu.


Fuga Forever
Fuga Forever
nossa senhora :s

ritandrade


AdminFuga
AdminFuga
Em tão pouco tempo, tantos acidentes. :/



Já alguma vez te doeu o coração?

; jotapê ~


Master Fuga
Master Fuga
isto é tão triste, meu deus x:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum