Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filho mais novo de Kim Jong-Il designado seu sucessor

Ir para baixo

Filho mais novo de Kim Jong-Il designado seu sucessor Empty Filho mais novo de Kim Jong-Il designado seu sucessor

Mensagem por ellê Dom Set 19, 2010 2:58 pm

Filho mais novo de Kim Jong-Il designado seu sucessor 0000037818
A fotografia de Kim Jong-un em criança, divulgada em Fevereiro por uma televisão japonesa, é a única imagem que o mundo conhece do sucessor de Kim Jong-Il.

O partido único no poder na Coreia do Norte designou o filho mais novo do ditador Kim Jong-Il como seu sucessor, segundo um documento oficial hoje citado pelo jornal japonês Tokyo Shimbun.

De acordo com fontes norte coreanas, citadas pelo jornal, o Partido dos Trabalhadores falou da sucessão do atual ditador em agosto último quando publicitou nas ruas de Pyongyang informações sobre uma convenção do partido para o início de setembro.

O país comunista prepara agora uma reunião extraordinária do Partido [Comunista] para preparar a sucessão do poder de Kim Jong-II, de 68 anos, ao seu terceiro filho Jong-Un, de 27 anos.

Este encontro, inicialmente marcado para a primeira quinzena de setembro, foi adiado devido às inundações que atingiram o país, de acordo com os media sul coreanos.

O documento citado pelo Tokyo Shimbun refere que Jong-Un recebeu dos seus familiares "uma educação revolucionária e de autoridade", "qualidades necessárias" para prosseguir com a revolução.

Kim Jong-Il fez o possível para dar ao seu filho "as qualidades de grande líder conquistador e de homem de Estado que supera, tanto as artes da escrita, como as da espada".

Fonte: ionline
ellê
ellê
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 32
Localização : viana do castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos