Foge Foge

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Homem morreu quando tomava banho na praia de Almograve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

joaninha

Fuga Power
Fuga Power
Escorregou numa zona de rochas e já não conseguiu levantar-se

Um homem de 71 anos morreu, hoje, sexta-feira, na praia de Almograve, no sudoeste alentejano, quando tomava banho. Ainda foi assistido na praia e conduzido ao centro de saúde de Odemira em paragem cardio-respiratória, mas acabou por não resistir, adiantou ao JN, fonte da capitania do porto de Sines.

Segundo o relato de alguns populares que se encontravam na praia, o homem foi visto a boiar, cerca das 14 horas, numa zona com muitas rochas, tendo sido, de imediato, alertados os nadadores-salvadores da praia ao lado, já que a zona em que ocorreu o acidente não é vigiada. Estes iniciaram, de imediato, as manobras de reanimação, mas sem êxito.

Uma equipa do INEM tentou também reanimar a vítima, mas igualmente sem resultados. O homem foi transportado então ao centro de saúde onde chegaria já cadáver.

De acordo com fonte da autoridade marítima, a vítima terá escorregado quando tomava banho e não conseguiu levantar-se, acabando por entrar em situação de afogamento. "Trata-se de um homem com um peso muito elevado o que, aliado à própria idade, lhe reduz naturalmente a mobilidade", explicou.

Fonte dos bombeiros adiantou ainda que a mulher e um primo, que se encontravam na praia, foram conduzidos ao centro de saúde de Odemira por terem ficado em estado de choque.

O corpo vai agora ser trasladado para o Hospital do Litoral Alentejano, onde será autopsiado.

Este é o segundo caso mortal em praias do sudoeste alentejano esta semana, depois de terça-feira um jovem de 15 anos se ter afogado na praia do Malhão, em Vila Nova de Milfontes.

FONTE: Jornal de noticias.

' cláuu.

Fuga Forever
Fuga Forever
que horror. :|

barbie.

Master Fuga
Master Fuga
é por estas e por outras que detesto que o meu pai vá nadar para longe, podem aparecer estas rochas e coiso (...) , chamo sempre por ele , aviso-o imensas vezes . vai para longe , depois pode não conseguir voltar para terra . mas nunca me dá ouvidos ..

sofs

Fuga Forever
Fuga Forever
isto é horrivel. -.-

joaninha

Fuga Power
Fuga Power
shára. escreveu:é por estas e por outras que detesto que o meu pai vá nadar para longe, podem aparecer estas rochas e coiso (...) , chamo sempre por ele , aviso-o imensas vezes . vai para longe , depois pode não conseguir voltar para terra . mas nunca me dá ouvidos ..

não gosto de ir á praia com o meu pai, mesmo por causa disso x:

Obama

Fuga Man
Fuga Man
Tenho confiança em certas praias para fazer tal, mas ha' pessoas que simplesmente nao controlam ate onde podem ir.
Eu ja tive a nadar longissimo em troia e 2 vezes na fonte da telha mas com pessoas que sabem o que fazem, e eu tambem sei ate onde posso ir.
E mesmo assim e um risco que nao corro muitas vezes, mas ha pessoas que abusam e olha da nisto.

PatriciaCaramelo.

Master Fuga
Master Fuga
Que horror mesmo :o

barbie.

Master Fuga
Master Fuga
eu não sei nadar, e sinto-me feliz por isso, porque mal me meto na água. o meu primeiro mergulho dei-o á umas semanas. não terei problemas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: