Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portugal conta 38 fogos activos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Portugal conta 38 fogos activos em Sab Ago 14, 2010 6:02 pm

PatriciaCaramelo.


Master Fuga
Master Fuga
Estão activos este sábado 38 incêndios, segundo a Autoridade Nacional de Protecção Civil. Os distritos do norte e centro do país continuam a ser os mais fustigados pelas chamas que mobilizam centenas de bombeiros.
O fogo que deflagrou na terça-feira em Mezio/Travanca, Arcos de Valdevez, continua a dar muito trabalho. Pelo quarto dia, 173 bombeiros combatem as chamas, auxiliados por 40 veículos e seis meios aéreos.
Em Cabril, Ponte da Barca, um incêndio que tinha sido dado como extinto ao longo do dia de ontem reactivou esta manhã e lavra com uma frente. No terreno, 121 bombeiros, apoiados por 20 veículos e cinco meios aéreos, combatem as chamas.
O incêndio que deflagrou ontem à tarde em Agualva, São Pedro do Sul, levou já hoje ao reforço dos meios. Com duas frentes activas, o fogo está a ser combatido por 182 bombeiros, apoiados por 49 viaturas e três meios aéreos.
O fogo que consumia floresta desde quarta-feira em Aldeia da Serra, Seia, já foi dado como extinto. Com uma frente activa, as chamas estiveram hoje a ser combatidas por 244 bombeiros, apoiados por 72 veículos e um helicóptero.
Estão ainda activos incêndios em Abrunhosa a Velha (Mangualde), Arcozelo (Gouveia), e Gestosa (Boticas), Gojide (Terras de Bouro), L. Vale do Cabo, Amarante, Santiago (Marco de Canaveses), Outeiro (Valença), Campo de Futebol de Vila Frescainha de São Pedro (Barcelos), Maceira (Torres Vedras), Possacos (Valpaços) e Quinta da Sernadinha (Viseu).

Correio da manhã.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum