Foge Foge

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Condutor bêbedo atropela jovens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Condutor bêbedo atropela jovens em Qui Ago 12, 2010 11:50 am

miguelf

Master Fuga
Master Fuga
Os amigos Rui Marinho, de 24 anos, e Bárbara Veloso, de 16, estavam a conversar à porta da casa da jovem, como era habitual fazerem todas as noites, quando foram surpreendidos por um carro desgovernado que entrou em despiste e os atropelou, anteontem, na EN204, em Carreira, Vila Nova de Famalicão. O jovem, que foi transportado de urgência para o Hospital de Famalicão, ficou ferido com gravidade e foi-lhe amputada uma perna, ainda no local. Bárbara sofreu ferimentos ligeiros no pé.

O condutor do veículo, que, segundo moradores, é conhecido por estar muitas vezes alcoolizado, provocou na semana passada um outro acidente. Anteontem, também teve de ser hospitalizado, com alguns ferimentos no rosto. Mais tarde, foi sujeito ao teste do alcoolemia, cujo o resultado foi positivo.

O excesso de velocidade poderá estar na origem do violento atropelamento. O carro só parou em frente à porta da habitação contígua.

"Eu ouvi um estrondo muito forte. Quando saí cá para fora, a minha porta parecia um matadouro. Havia sangue no chão e por todas as paredes. Pensei logo que estavam os dois mortos", explicou ao CM Conceição Silva, avó de Bárbara. "Depois apercebi-me de que só o rapaz estava ferido, pois a minha menina, quando olhou e viu o carro a vir na direcção deles, entrou pela porta que estava semiaberta. O Rui é que tinha as pernas esticadas e ficou com o pé e a perna desfeitos", acrescentou a mulher. A jovem teve alta do hospital ainda ontem. A GNR está a investigar.

2 Re: Condutor bêbedo atropela jovens em Qui Ago 12, 2010 11:52 am

- ACP

Fuguinhas
Fuguinhas
Que cena meu deus

3 Re: Condutor bêbedo atropela jovens em Qui Ago 12, 2010 11:53 am

' cláuu.

Fuga Forever
Fuga Forever
Oh meu deus , esse homem tem de se tratar :|

4 Re: Condutor bêbedo atropela jovens em Qui Ago 12, 2010 12:01 pm

tiagomoura

AdminFuga
AdminFuga
É em Famalicão, aqui perto :/

Falta de responsabilidade.

--------------------------------------
Melhor Amiga, MM *

5 Re: Condutor bêbedo atropela jovens em Qui Ago 12, 2010 12:06 pm

- ACP

Fuguinhas
Fuguinhas
o homem que ia a conduzir nao teve cabeça para pensar, porque ia tanto alcool no seu sangue agora tá com a consciencia pesada pela porcaria que fez aos jovens que atropelou eram novos para morrer desta forma por causa de um homem com problemas

6 Re: Condutor bêbedo atropela jovens em Qui Ago 12, 2010 12:08 pm

melýssasousa

Master Fuga
Master Fuga
OMG o.o o homem que não se trate -.-

7 Re: Condutor bêbedo atropela jovens em Qui Ago 12, 2010 1:10 pm

miguelf

Master Fuga
Master Fuga
Agora cadeia ! xD

8 Re: Condutor bêbedo atropela jovens em Qui Ago 12, 2010 1:40 pm

marchesini02

Fugador
Fugador
Agora ele vai joga Xadrez com a Polícia (:
Queee bonito!!

9 Re: Condutor bêbedo atropela jovens em Qui Ago 12, 2010 9:45 pm

martasneves.

Master Fuga
Master Fuga
miguelf. escreveu:Agora cadeia ! xD

10 Re: Condutor bêbedo atropela jovens em Qui Ago 12, 2010 10:31 pm

sofs

Fuga Forever
Fuga Forever
Barbara Veloso ? ._.
Famalicão ? ._.
enfim, esta gente..

11 Re: Condutor bêbedo atropela jovens em Qui Ago 12, 2010 10:33 pm

Riqui BlackGangsta

Fuga Power
Fuga Power
Enfim...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: