Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil: Bate em retrovisor e é morto a tiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Brasil: Bate em retrovisor e é morto a tiro em Qua Ago 11, 2010 5:00 pm

gilsilvagt


Fugitivo Pro
Fugitivo Pro



Um simples acidente de trânsito acabou em tragédia, na estrada que liga Mauá e Suzano, em São Paulo, Brasil: ao tocar no retrovisor de um outro veículo, um condutor que seguia com a família foi morto com dois tiros.



Por:R.P.V.

Segundo ‘O Globo’, Airton dos Santos, 45 anos, foi forçado a desviar-se da sua via por causa dos buracos e, na madrugada de domingo, acabou por ver o seu espelho retrovisor embater no de um veículo que seguia no sentido oposto.

Depois do incidente, foi perseguido pelo outro condutor e acabou atingido, morrendo no local. No seu carro seguiam ainda a mulher e os cinco filhos, sendo que um deles, de 14 anos, também sofreu um disparo nas costas, mas conseguiu sobreviver.

“Ou ele estava embrigado ou estava louco”, disse o delegado do Distrito Policial de Suzano, Fátimo Rodrigues, sobre o autor do crime, já identificado, que arrisca agora a uma pena de prisão de até 45 anos.

fonte:CM

Fernando de Oliveira


Fuguinhas
Fuguinhas
O elemento já foi identificado.

A Polícia Civil de São Paulo pediu nesta terça-feira (10/08) a prisão preventiva do suspeito de matar um homem após um acidente banal de trânsito em Suzano (Região Metropolitana da capital paulista) no começo desta semana. O nome dele não foi divulgado, mas o delegado responsável pelas investigações, Fátimo Aparecido Rodrigues, informou que ele é funcionário do Metrô paulista e foi reconhecido "sem sombra de dúvida" pelos familiares da vítima, que presenciaram o crime.

O tecelão Airton Fernandes dos Santos, de 45 anos, dirigia o carro onde estava com a mulher e os filhos em uma estrada de terra quando, para desviar de um buraco, atingiu o retrovisor do veículo que vinha na direção contrária. O motorista passou a perseguir Aírton, sacou uma arma, atirou e acertou nas costas o filho da vítima, de 14 anos. Após sair do carro, o tecelão foi atingido por dois tiros.

O rapaz está internado em estado estável na Santa Casa de Misericórdia na região.

marchesini02


Fugador
Fugador
É isso aê, o cara tem tanto respeito mais com os bens materiais do que com a familia, o cara quebro o vidro sem quere (eu acho), e acabo com um furo no corpo '-'

barbie.


Master Fuga
Master Fuga
meu deus :s
bom post.

sofs


Fuga Forever
Fuga Forever
credo.

' cláuu.


Fuga Forever
Fuga Forever
fiii @ escreveu:credo.

patricia.


Fuga Power
Fuga Power
fogo :o

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum