Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EUA: Descobre segundo casamento do marido no Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PatriciaCaramelo.

avatar
Master Fuga
Master Fuga
Lynn France, uma terapeuta de 41 anos residente no Ohio (EUA), suspeitava que o seu marido tinha um caso extraconjugal e, através do Facebook, descobriu que na verdade ele estava casado com outra mulher.
Quando Lynn France pesquisou na rede social o nome da mulher que desconfiava ser amante de John, deparou-se com fotos dos dois a casarem-se no Disney World, com o marido trajado de príncipe encantado e a amante vestida de Bela Adormecida.
Lynn só fez a descoberta em Janeiro de 2009 mas meses antes começou a ter suspeitas porque John começou a viajar frequentemente em “negócios”, até mesmo no dia em que o filho recém-nascido de ambos saiu do hospital.
John descuidou-se e deixou no computador uma reserva de hotel, onde foi surpreendido pela sua mulher e uma amiga. France encontrou o marido com uma amante, que disse estar noiva dele, e começou a tratar do divórcio.
O marido adúltero desmascarado pelo Facebook não nega que voltou a casar e garante que nunca contraiu matrimónio com Lynn. Algo que nem é mentira, pois a cerimónia realizada numa praia de Itália nunca foi reconhecida legalmente nos EUA.
Em Junho de 2009, John tentou reconciliar-se com France que lhe deu uma segunda oportunidade mas, há três meses atrás, fugiu com os filhos para a Flórida onde vive com a nova esposa.
Ironicamente, France já só tem notícias dos seus filhos através do Facebook.

Fonte: Correio da manhã.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum