Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sexo em praia de nudismo dá guerra PS/PSD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sexo em praia de nudismo dá guerra PS/PSD em Seg Ago 09, 2010 4:00 pm

gilsilvagt


Fugitivo Pro
Fugitivo Pro


O vereador socialista da Câmara da Póvoa do Varzim Renato Matos alertou para a prática de alegados "actos sexuais" na praia da Estela, frequentada por naturistas.



Por:Ana Carvalho Vacas

Em conferência de imprensa, o vereador avisou que não é contra a prática de naturismo, mas contra "um conjunto de pessoas que, e ao abrigo desta capa [nudismo], utilizam este espaço público, não classificado, para práticas sexuais".

A Câmara Municipal, presidida por Macedo Vieira (PSD), "terá que se pronunciar sobre este assunto", exigiu Renato Matos, que vai expor o caso em sessão de Câmara.

A polémica não é recente, em épocas balneares anteriores grupos de populares, armados com paus, já se haviam manifestado contra a prática de nudismo. Populares e membros da assembleia de freguesia da Estela alegam que a praia "não tem condições para a prática de naturismo". E ameaçam recorrer novamente à violência, apesar de a prática de actos sexuais no areal não estar provada.

Em 2005, a praia da Estela entrou na rota dos locais recomendados pela Federação Portuguesa de Naturistas para a prática nudista, tornando-se uma praia "tolerada".

Contactado pelo CM, o autarca da Póvoa, que desconhecia a existência desta conferência de imprensa do PS, lamentou a ignorância do vereador socialista quanto à vigilância das praias. Para o autarca, actos sexuais podem acontecer em qualquer praia e são impossíveis de controlar. Além disso, disse não concordar "que a Estela seja uma praia de nudismo".

FONTE:CM

sofs


Fuga Forever
Fuga Forever
LOL ?

Riqui BlackGangsta


Fuga Power
Fuga Power
Meu deus

PatriciaCaramelo.


Master Fuga
Master Fuga
sнυfflєs. escreveu:Meu deus

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum