Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Leva murro por recusar sexo oral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Leva murro por recusar sexo oral em Sab Ago 07, 2010 10:41 am

gilsilvagt


Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Henrique Sotero (O MONSTRO)

A par da violência sexual exercida por Henrique Sotero sobre as suas treze vítimas, o homem que ficou conhecido por violador de Telheiras agrediu pelo menos duas delas com um murro no abdómen no momento em que se recusaram a fazer-lhe sexo oral. Ainda assim, após a agressão, foram na mesma obrigadas à prática dos actos sexuais.


Por:M.P.

Sotero foi acusado pelo DIAP de Lisboa por 74 crimes. Uma das vítimas, na altura menor, levou o murro apenas por começar a chorar com as perguntas que o violador lhe ia fazendo, como por exemplo, se sabia o que lhe ia acontecer.

Recorde-se que, tal como o Correio da Manhã noticiou em edições anteriores, Henrique Sotero apanhava as raparigas nos elevadores dos prédios e arrastava-as sob ameaça de facas ou navalhas até locais mais escondidos – como arrecadações – para aí consumar os abusos. No final, ficavam ainda sem as carteiras e os telemóveis. Muitas delas foram perseguidas nos dias seguintes à violação, como forma de inti-midação para não fazerem queixa à polícia. Os abusos começaram em 2007, mas o violador de Telheiras só foi detido em Março deste ano. Das treze vítimas, duas conseguiram escapar à violação, uma vez que estavam juntas e começaram a gritar. Com medo de ser apanhado, Sotero fugiu do local.


FONTE :CM

2 Re: Leva murro por recusar sexo oral em Sab Ago 07, 2010 12:26 pm

franciscogaspar.


Fuga Power
Fuga Power
Este gajo é um autêntico porco, pqp .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum