Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Traído e agredido com um martelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Traído e agredido com um martelo em Sab Ago 07, 2010 10:37 am

gilsilvagt


Fugitivo Pro
Fugitivo Pro


Manuel Silva, de 67 anos, saiu há pouco tempo da cadeia e não gostou de ver que a companheira já vivia com outro homem. Ontem de madrugada foi à residência do casal, em Fânzeres, Gondomar, e o encontro acabou à facada e com golpes de um martelo picadeiro, que provocaram ferimentos graves no homem que se diz traído.



Por:Manuela Teixeira

Alaíde Rocha, de 48 anos, foi o motivo da violenta rixa entre Manuel e João Vítor Ramos, de 41 anos. O ex-companheiro e pai da filha de Alaíde foi pedir satisfações empunhando uma navalha, mas João Ramos reagiu. Foi buscar um picadeiro de trolha e atingiu Manuel na cabeça. Alaíde também se envolveu na rixa e foi golpeada por Manuel.

A GNR de Fânzeres foi chamada ao local e pôs fim às agressões com contornos do crime de tentativa de homicídio. A PJ do Porto também esteve na casa, mas não foram feitas detenções.

"Havia sangue por todo o lado e os três estavam também cobertos de sangue", disse ao CM uma testemunha. Foram os três transportados para o Hospital de S. João, no Porto. Alaíde e João Ramos sofreram ferimentos ligeiros e tiveram alta ontem. Manuel Silva foi operado e está internado. A filha do casal, com 19 anos, disse à polícia que a relação dos pais sempre foi conflituosa e com episódios violentos.

Manuel Silva, que cumpriu pena de prisão por tentativa de homicídio, terá saído da cadeia de Izeda, em Bragança, há pouco tempo. Quando chegou a Gondomar descobriu que a mulher vivia com João Vítor há cerca de um ano.

Fonte:CM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum