Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seis incêndios activos em Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Seis incêndios activos em Portugal em Sex Ago 06, 2010 3:27 pm

gilsilvagt


Fugitivo Pro
Fugitivo Pro


Portugal conta com seis incêndios activos nos distritos de Bragança Vila Real, Viseu e Aveiro. O incêndio em Marzagão, em Bragança começou quarta-feira às 13h44 e continua agora com uma frente activa em zona de difícil acesso.


As chamas em Alvadia, no distrito de Vila Real, começaram quinta-feira às 1h36 e estão a ser combatidas por 85 bombeiros, apoiados por seis viaturas e três meios aéreos.

Já esta sexta-feira deflagraram quatro incêndios, em São Cristóvão de Lafões, Sever, Pedorido e Roge.

Em São Cristóvão de Lafões, em Viseu, o incêndio deflagrou às 11h05 e as suas três frentes activas estão a ser combatidas por um total de 71 operacionais apoiados por 22 veículos e dois aviões bombardeiros pesados.

Às 11h18 iniciaram-se as chamas em Sever, no distrito de Viseu, que consome zona de mato com duas frentes activas. Estão no terreno 87 bombeiros.

Em Aveiro registam-se dois incêndios, um em Pedorido e outro em Roge. Em Pedorido, no concelho de Castelo de Paiva, o fogo começou às 11h13 e está a ser combatido por 40 bombeiros. Já em Roge, no concelho de Vale de Cambra, estão 51 bombeiros a combater o fogo que começou às 12h45 e tem uma frente activa.


fonte:cm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum